Aldeia Brasil chega ao e-commerce de viagens e turismo

Aldeia Brasil chega ao e-commerce de viagens e turismoA AldeiaBrasil, loja virtual de viagens e serviços turísticos, anunciou nesta semana o início de suas operações no mercado nacional.

Com oferta de destinos nacionais e internacionais, a companhia recebeu um investimento-anjo inicial de R$ 3 milhões, iniciando com uma equipe de 25 colaboradores. Rubens Yoshida, ex-Passaporte Brasil e AmericanNet, será o CEO.

Pelo site, é possível pesquisar, sem intermédio de terceiros, locações, cruzeiros, hospedagens, pacotes e passagens aéreas e montar pacotes com preços mais acessíveis.

Segundo Yoshida, o mercado de turismo já é um importante segmento da economia no Brasil, e a companhia chega para suprir demandas neste cenário positivo.

Além disso, para 2014 a empresa já planeja, a sua expansão para toda a América Latina.

Crescimento

“Com o aumento da profissionalização do setor, grandes investimentos estruturais na área, um número cada vez maior de grandes eventos chegando por aqui, cremos que esse setor dobrará de tamanho em um curto espaço de tempo”, afirma Yoshida.

Segundo estudo divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) em 2011, aproximadamente 59 milhões de brasileiros fizeram ao menos uma viagem doméstica por ano, dado 18,5% em comparação a 2007.

Outra informação evidenciada pelo Instituto é que mais de 90% dos turistas entrevistados não fizeram uso de agências para programar suas viagens.

Aldeia Brasil chega ao e-commerce de viagens e turismo
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here