Baby lança novo site para facilitar busca de produtos pelas mamães

Baby lança novo site para facilitar busca de produtos pelas mamãesA Baby.com.br, principal e-commerce de produtos para bebês, gestantes, mães e crianças, lança nova comunicação visual do site e estreita ainda mais a relação com as consumidoras. A nova versão do portal conta com uma plataforma de alta usabilidade, simples navegação e visual renovado, despertando a atenção das mamães para os produtos e marcas. A empresa, que tem como sócia-investidora a apresentadora Angélica, inova e cria tendências no mercado digital.

“A Baby.com.br está em constante evolução, assim como as fases do ciclo materno. Promovemos melhorias de acordo com as necessidades das mamães que compram conosco. A nova loja está mais leve, rápida e fácil de usar”, afirma Otávio Ferreira, diretor de tecnologia e produto da Baby e um dos responsáveis diretos pela criação na nova plataforma.

Entre as novidades da plataforma estão a recomendação personalizada de produtos para cada mamãe, de acordo com o seu perfil de comportamento de busca no site. Além disso, a conclusão da compra passa a ser na mesma página, agilizando o processo de finalização do pedido. A empresa também traz agora novas categorias dedicadas às fases do bebê, do nascimento ao quarto ano de vida incluindo um espaço exclusivo com produtos direcionados às mães, que vão da gestação ao pós-parto.

A organização dos produtos também ganha modelo novo. De forma mais simplificada, as divisões agora são feitas por temas comportamentais, como a “Introdução aos alimentos” e “Passeios ao ar livre”, por exemplo. A partir de agora também é possível fazer uma busca personalizada de produtos, com foco nos desejos de cada compradora, aliando interesses às necessidades individuais.

“Está no DNA da Baby.com.br criar experiências memoráveis, justamente por se tratar de um vínculo tão importante que só a maternidade oferece. Queremos ser a melhor opção para as mamães em todas as fases da maternidade, desde a gestação à escolha dos itens para recém-nascidos e crianças, de forma simples e ágil, gerando a melhor experiência para elas”, explica Thiago Mei, Diretor de Marketing da empresa.

Em outubro de 2012, a loja virtual completou um ano de existência, fortalecendo a participação no mercado de e-commerce infantil e produtos para mães e gestantes. A Baby.com.br ganhou o prêmio de Startup do ano em 2012, eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA