Betalabs integra ERP em nuvem Gestão Já com plataforma de e-commerce Magento

Betalabs integra ERP em nuvem Gestão Já com plataforma de e-commerce MagentoPara possibilitar que os lojistas virtuais possam controlar estoque, faturar produtos e acompanhar logística de modo simples e ágil, a Betalabs, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP), e-commerce e softwares sob medida em cloud computing, anuncia a integração nativa do Gestão Já, um sistema completo de gestão web para ajudar lojas virtuais de pequeno e médio porte a unificarem processos junto à plataforma Magento.

Com mais de 150 mil lojas virtuais em todo o mundo, a tecnologia Magento é a que mais cresce no mercado de plataformas para e-commerce. A companhia, que pertence ao eBay desde 2011, desenvolveu a plataforma em código aberto e possibilita aos lojistas online flexibilidade sem precedentes e controle sobre a aparência, conteúdo e funcionalidade de uma loja Virtual.

Dessa forma, qualquer e-commerce que utilize Magento pode passar a utilizar o Gestão Já rapidamente, bastando inserir as informações da loja Magento no ERP em nuvem. “O lojista pode sincronizar os produtos, clientes e vendas. Os demais controles, como financeiro, estoque e fiscal, são gerados e acompanhados via ERP”, explica Felipe Cataldi, sócio-fundador da Betalabs.

O executivo explica, ainda, que a expectativa é ser a principal referência de ERP para plataforma Magento. “Para lojas pequenas, o Gestão Já auxilia o empreendedor a ganhar tempo nas tarefas de backoffice, ao passo que automatiza muitas das tarefas que seriam executadas manualmente. Para os de grande porte, o benefício está no maior controle que se ganha no negócio, tanto pela organização da informação, quanto pela utilização dos relatórios para a tomada rápida de decisão”, completa Cataldi.

Com o Gestão Já, os varejistas virtuais poderão ter todo o controle de estoque, vendas, financeiro, Nota Fiscal Eletrônica (NFe), Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFe), além da possibilidade de contar com maior controle de frente de caixa, caso tenha também uma loja física. Todos esses serviços fazem parte de uma plataforma única, com custo a partir de R$ 99 mensais.

Betalabs integra ERP com plataforma Magento
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here