buuteeq lança aplicativo grátis para hotéis no Facebook

Aplicativo para integração de hotéis com o FacebookOs donos de hotéis estão aproveitando os benefícios do Facebook, mas até agora ainda não ficou claro qual o melhor caminho para tornar uma página do Facebook em um canal onde os hóspedes possam fazer reservas diretas. buuteeq, o Sistema de Marketing Digital (SMD) para hotéis lançou um aplicativo para hotéis no Facebook, inteiramente grátis, que ajuda os hotéis a melhorarem as suas páginas de fãs de maneira fácil e rápida, apresentando as informações como em um site de hotel, destacando os quartos, fotos e mapas, e oferecendo aos “fãs” a possibilidade de fazer uma reserva diretamente do Facebook.

“Nós criamos uma página no Facebook e começamos a ter fãs rapidamente, mas nós não conseguíamos utilizar a nossa página como mais um canal de vendas/reservas como acontece em nosso site,” explicou Brian McClary, Diretor de Operações, Heathman Lodge. “Quando nós começamos a utilizar o aplicativo para Facebook criado por buuteeq, nós descobrimos como nós poderíamos utilizar essa ferramenta para promover os nossos quartos, e como nós poderíamos facilitar o acesso direto dos nossos “fãs” ao nosso sistema de reservas online.”

Os viajantes estão passando mais tempo nas redes sociais e recorrendo ao poder da propaganda “boca a boca” do Facebook, para escolher hotéis e planejar as suas viagens. O aplicativo para hotéis criado por buuteeq para o Facebook funciona como um canal direto de reservas online; através de uma opção de reservas que leva os fãs diretamente da sua página do Facebook para o seu sistema de reservas.

Além do aplicativo para hotéis no Facebook, buuteeq também oferece diferentes planos de assinatura para o Sistema de Marketing Digital (SMD) para hotéis, que aumenta as reservas online e marketing através da web, aparelhos móveis e mídia social. Lançado em Janeiro de 2011, o sistema de marketing digital buuteeq está se tornando rapidamente um canal de vendas essencial para hotéis no mundo todo, com propriedades de todos os tamanhos em 15 países, que adotaram o sistema nos últimos seis meses para estabelecer uma presença online e móvel mais efetiva, que aumenta as reservas diretas e o lucro dos hotéis.

Facebook como canal de marketing para hoteis

“Com mais de 750 milhões de usuários no mundo, o Facebook tornou-se um canal de marketing fundamental, e os hotéis reconhecem esses benefícios, mas eles ainda não estão utilizando o Facebook para achar e converter fãs em hóspedes.”, disse Forest Key, CEO da buuteeq. “Muitos hóspedes acham um hotel primeiramente no Facebook, e apresentar as informações sobre o hotel deveria ser a primeira coisa que os hóspedes encontram na página. O aplicativo criado por buuteeq para hotéis proporciona uma melhor experiência na web e une isso ao poder do Facebook, tornando-o uma ferramenta de conversão para hotéis independentes.”

O aplicativo é inteiramente grátis. Para os hotéis que já tem páginas no Facebook, o aplicativo pode ser instalado em apenas alguns minutos e será apresentado como uma opção adicional, com informações essenciais sobre os quartos e localização. Para propriedades que ainda não tenham uma página no Facebook para os seus hotéis, buuteeq pode ajudar a criar uma página no Facebook e ajudá-los em sua iniciação em marketing social.

buuteeq lança aplicativo grátis para hotéis no Facebook
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here