Campanha Avante Migre.Me

Tendo em vista os problemas ocorridos há alguns dias, e solidários ao Migre.me, startup genuinamente brazuca, resolvemos lançar a campanha “Avante Migre.me”, na qual você dá aquela força colocando nos seus tweets a hashtag #avantemigreme. Somos mais Brasil na Web!

Neste link está o informe do @jonnyken, sobre os problemas que ocorreram com o serviço do Migre.me na semana passada – e espero que sejam poucos, pois o serviço é ótimo.

Para quem não conhece, o Migre.me é um encurtador de URLs, que não só as encurta como também conta os cliques e usa estrutura de broches de forma parecida ao Foursquare, mas para mostrar perfis mais retuitados ou mais populares etc.

Humildade e Sinceridade

Quem já empreendeu ou está empreendendo, seja na web ou não, sabe muito bem que não é nada fácil tomar a frente numa situação de crise como essa e ter a coragem de falar sobre os problemas, comprometendo-se a melhorar a situação. Hoje, o site Migre.me já está de volta, mas teve parte de sua credibilidade abalada.

Startup Nacional

Sabemos que no Brasil é difícil empreender em negócios web por vários fatores, começando pela própria cultura e depois pela falta de investidores e mentores. De qualquer forma, o Migre.me é um serviço 100% nacional e, principalmente por isso, acredito que devamos estimular o crescimento e surgimento de startups brasileiras.

Faça sua parte!

Pensando nisso, nós, do Blog do E-Commerce, engajando uma rede de blogs, resolvemos apoiar a campanha “Avante, Migre.me!” lançada pelo Mídia Boom, que consiste basicamente em pôr a hashtag #avantemigreme em suas mensagens. Nossa ideia é levantar o site mais que nunca e mostrar que damos valor a startups brasileiras.

Comece tuitando este post e até o replicando-o em seu blog/site.

Copie o selo acima e coloque em seu blog com o Link para o Migre.me.

Avante, Migre.me!

“Campanha Avante, Migre.me!” – Faça sua parte! #avantemigreme
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here