Golpe do ClickOn revolta consumidores

Depois dizem que são os pequenos sites de compras coletivas que estão estragando o mercado. O ClickOn lançou uma “promoção” de um tablet com o Compre Direto da China, que está dando o que falar. O golpe foi simples, e porque não dizer patético. A suposta oferta de um tablet, publicada dia 14/05, que teoricamente custaria R$ 500,00 e estaria em oferta por 249,00 e o cupom estaria disponível no dia 18/05. Isso atraiu vários compradores que compraram a oferta, acreditando que conseguiriam comprar o tablet na loja virtual Compre Direto da China, a partir do dia 18/05 pelo preço publicado na oferta do ClickOn, um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil.

O que aconteceu foi uma verdadeira vergonha para o segmento – repetida agora no escândalo GroupOn. Após o encerramento da oferta, o site de “descontos” ClickOn simplesmente modificou os termos da oferta, fazendo com que o prazo de validade do cupom só fosse válido a partir do dia 31/05. Tirou a oferta do ar e trocou a data. O que talvez eles não contassem é que vários usuários tivessem feito o print-screen da oferta e tivessem guardado o e-mail.

Infelizmente a situação não é nova. O ClickOn tem um histórico de mais de 100 páginas de reclamações no site Reclame Aquiwww.reclameaqui.com.br , que funciona como um grande mural de reclamações de consumidores insatisfeitos com compras realizadas pela Internet. A loja virtual parceira da oferta do ClickOn, Compre Direto da China, conta com 48 páginas de reclamações no mesmo site.

ClickOn e o golpe da Oferta Fantasma

Não bastasse a atitude criminosa do ClickOn, os consumidores descobriram que a dita oferta não passava de uma maquiagem de preço, pois o mesmo tablet estava à venda na loja virtual do Compre Direto da China por R$ 263,00, ou seja, o “desconto” de 50% anunciado pelo ClickOn, na verdade era uma maquiagem de preço, e a bem da verdade não passava de 19%.

A prática de maquiagem de promoções, infelizmente, tem sido uma constante no setor, o que tem contribuído para o descrédito dos consumidores em relação aos modelos de negócios.

Jogo de Empurra-Empurra entre Clickon e Compre Direto da China

Os “parceiros”, para acobertar a cumplicidade fazem um patético jogo de empurra-empurra. Quando o cliente comprador do cupom reclama, o Compre Direto da China responde com a seguinte argumentação:

Se você eventualmente tiver recebido por e-mail a informação de que seu cupom estaria válido a partir de hoje peço que desconsidere e aguarde até o dia 31/05 para fazer sua compra normalmente.

Se o comprador reclamar com o ClickOn receberá a seguinte informação:

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido, tivemos as informações do setor responsável onde o estabelecimento prorrogou a data para utilização do cupom na oferta.

Resultado, se quiser alguma solução “reclame com o bispo” como diriam nossos avós. Fica bastante claro, que os dois estão atuando juntos e de forma coordenada para continuar com o golpe e confundir os compradores.

ClickOn não devolve o dinheiro pago no engodo

Para piorar, os clientes enganados pelo “site de compras coletivas”, ao tentarem a devolução do dinheiro, recebem como resposta a informação de que o dinheiro somente poderá ser devolvido em “créditos para futuras compras no ClickOn” em uma afronta ao Código de Defesa do Consumidor, que proíbe essa prática – veja artigo.

Em resposta a um comprador descontente, o Clickon enviou um e-mail com a seguinte informação:

Em caso de descontentamento na compra de alguma oferta, você tem a opção de receber o valor pago em forma de crédito, em sua conta ClickOn, para utilizá-lo em outra oportunidade. Os créditos não expiram, ficam disponíveis por tempo indeterminado.

O que o ClickOn não entende é que ninguém que fazer negócio com uma empresa ou prestador de serviço que atua de forma cínica e dissimulada em suas relações comerciais. Os consumidores, simplesmente não querem mais qualquer tipo de negócio com a empresa.

Algumas reclamações já registradas você pode ver em:

Comprei 3 tablets, debitaram o valor mas cancelaram os cupons – Veja detalhe
Enganação – Veja detalhe

Modelo de negócio em risco

São eventos como esse que fazem com que os sites de compras coletivas caiam em descrédito junto aos consumidores. Na Internet, comprovar um golpe como o praticado pelo Clickon e Compre Direto da China é muito fácil, já que a troca de e-mails e o print screen de telas contendo as informações fraudadas é algo simples de ser feito. É dever de todo consumidor trazer a público tais manobras, como forma de se defender e ajudar outras pessoas a se precaverem. Infelizmente, o Clickon e Compre Direto da China, mais uma vez deram sua contribuição para o descrédito do e-commerce brasileiro. A sorte é que nem todos os sites de compras coletivas e lojas virtuais agem dessa forma, existindo sim várias operações sérias no Brasil.

Clickon altera regras de oferta e revolta compradores
Avalie este artigo

58 COMENTÁRIOS

  1. Deixei de comprar em sites coletivos ha muito tempo, pois tive muita dor de cabeça…simplesmente os ignoro.

  2. Comprar produtos xingling de qualidade duvidosa, pagar imposto absurdo, esperar uma vida e ainda nao ter o produto é coisa pra cardiaco…vou continuar comprando nas grandes redes nacionais…são mais caros mas temos pelo menos alguma garantia.

  3. Também caí nesse golpe. Preciso entrar na justiça contra eles.
    Alguem teria a razão social e endereço do Compre direto da china?

  4. Realizei uma compra no dia 29/01 de um salto de para-quedas e não recebi confirmação da compra. Entrei em contato com o sac e os mesmos não resolvem o problema por telefone, enviei e-mail e não obtive o retorno, o mais surpreendente é que a cobrança no cartão de crédito já foi efetuada.
    Deixo aqui a minha indignação sobre a falta de respeito pelos consumidores, pois um site neste porte, ao menos deveria dar um retorno digno para as pessoas que gostariam de utilizar pelos seus serviços.
    Aguardo manifestações e solução para o ocorrido.
    Grata
    Talita Ganzella

    • Também fui enganado pela compra do voo de paraglider. O prazo termina no próximo dia 31 de maio, mas não consegui marcar a utilização, pq nenhum dos 3 telefones são da empresa que iria realizar o salto: Escola Horizonte Voo Livre. Entrei em contato com o Clickon, mas eles simplesmente lavaram as mãos. Já dei como perdido os R$80,00. Pelo valor nem vale a pena madrugar para enfrentar a fila do Procon (perder em média 5 horas).
      Tonin

  5. Razão Social
    VALÔNIA SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA.
    Nome Fantasia
    CLICKON

    CNPJ.: 11.640.454/0001-54

    Av. Brig. Luis Antonio, 3.530 – 8º Andar
    Jd. Paulista – São Paulo – SP
    CEP. 01402-001
    Fones: 3051-8346/6999/5284
    3052-3134/2203/3771/3270/3775

  6. FIZ UMA COMPRA NO SITE CLICKON, ESQUECI MINHA SENHA E ATÉ HOJE NÃO MANDARAM PARA O MEU E-MAIL, CONFORME PROMETIDO,JÁ FAZ 30 DIAS.NÃO ESPERO MAIS SOLUÇÃO ENTENDI QUE FUI ENGANADA. ACONSELHO QUE COMPREM PELO PAG SEGURO POIS ELES ESTORNAM A CONTA DO CARTÃO DE CRÉDITO QUANDO VC ABRE DISPUTA POR NÃO RECEBER A MERCADORIA NO PRAZO.

  7. eles me enviaram um cupon para o meu e-mail
    imprimi o tal cupon ,mas ate hoje nada,engraçado que na fatura do meu cartão já veio cobrando e já paguei á primeira e minha maquina ainda não chegou.e agora ñ sei o que fazer.meu irmão já estar começando a ficar preocupado.

  8. Fiz um cancelamento de compra no clickon e até o momento não fizeram contato comigo. Não existe um telefone para que possamos nos comunicar com eles e eles Nao respondem a um email. É uma furada comprar neste site. É um desrespeito com o consumidor. NAO COMPREM NO CLICK ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. O meu caso foi o seguinte: meu marido comprou pelo “bendito” Clickon uma impressora de fotos e enviou como presente para mim. Na conta dele não existe o cupom e na minha conta existe que recebi esse presente e estou aguardando a liberação da oferta. O cupom nunca foi liberado e enviamos um email para saber o motivo. A explicação deles foi que eu perdi o prazo para resgatar o cupom…Mas como assim???? Se ele NUNCA foi liberado! Mandamos o print screen pra eles e naaada, não resolveu nda, tá perdido e pronto. O bom foi que eles não nos responderam mais e o dinheiro foi descontado, claro. Eu, não sabendo ainda que era tão enrolado assim e ainda aguardando a resposta da compra anterior, vi uma promoção de maquiagens 3D com mil e um acessórios e comprei. De repente vou olhar o cupom e ele está vencido. Diminuíram o prazo pro resgate, não me mandaram email nenhum nem ao menos avisando do prazo (muiiiito diferente do Peixe Urbano que manda o próprio cupom pro seu email) e quando enviei minhas dúvidas me responderam que não poderia fazer nda se eu não resgatei o cupom em 15dias. Detalhe: ainda me mandam cópia das regras onde nela se vê que entre o 16º dia e o 45º dia podemos solicitar a cancelamento do cupom e obter créditos na conta pra compra futura a qualquer momento. Pedi o cancelamento no 19º dia e resultado: nada novamente. Procurei em Oferta Nacional e em várias cidades para ao menos ver se a oferta foi cancelada por não ter atingido a quantidade de compradores necessárias…. procurei, procurei, SUMIU!!!!!! Simplesmente SUMIU… CLICKON NUNCA MAIS … São muito picaretas….

  10. Ok depois de várias tentativas para entrar em contato com o clickon “divertido comprar assim”, e sem sucesso, só me resta reclamar. Comprei um tablet foston FS-M72 por 369 em 3x 123, já estou pagando a última prestação e não recebi o produto como também nenhuma explicação. É a minha primeira e última compra que faço pela INTERNET, podem dizer que é o futuro, mas também é o lugar para pilantragem. Tenho comigo o comprovante da compra, que seria entregue em 20 dias, (piada) já passou dos 60 dias e nada, nadinha. Mas os descontos já fizeram. Gostaria muito que os “vendedores ” da Clickon pelo menos me explicassem por enquanto o que está acontecendo, caso contrário vou até fim para ver o que é que está ocorrendo. me aguardem…

  11. Meu cupons foram cancelados e meus créditos não foram repostos.
    Enviei email relatando o problema a mais de 7 dias e até agora não recebi resposta.
    Vamos divulgar a falta de consideração dessa empresa sacana.

  12. eu comprei no clickon e eles ficam no jogo de empurra empurra junto com wallmart vo processar todo mundo não comprem no clickon é uma armadilha

  13. Boa Noite!!!! Tbm sou mais uma vítma da Clickon, e o que mais me deixou chateada é que liguei para o meu cartão de crédito pedindo cancelamento do pagamento da compra que eles nem efetuaram ainda p/ Clickon (só p/ mim né? que já vou pagar a 1ª parcela) e eles me disseram que precisa do número do protocolo de cancelamento dado pelo estabelecimento!!! Vcs acham que a Clickon vai dar???? enviei um pedido por e-mail, o único contato que eles oferecem, visto que o tel tbm não atende….Se eles não me derem vou para a justiça… Vamos ver o que um juíz resolve. Todos precisamos tomar essa decisão, pq isso é um absurdo!!!!

  14. Roberta,
    Fiz minha compra pelo site coletivo no comprediretodachina, mas depois disso andei verificando e o prazo de entrega deles chega a 60 dias mesmo É um absurdo. Falo isso pois um cnhecido comprou direto no site tb no ano passado e demorou uma médi de 4 meses para chegar o produto e as desculpas e informações são sempre as mesmas (quando respondem….). Abs.

  15. Será que com tantos casos, os Fantasticos da vida, os Globo reporter , os ratinhos e a Policia Federal ainda não enxergaram estes “SSStelionatarios ???” Vamos formar uma comunidade no Orkut e avisar outros tantos p/ não cairem neste conto, bem como pressionar estes crimes… ou levar o meu dinheiro e não entregar o produto, sem endereço e telefone atendendo não e crime e estelionato ??? Basta; algo mais energico tem que ser feito !!!!

  16. Olha pessoal…eu comprei um celular do site compre direto da china e não tive problemas..cm qualquer produto que entra no Brasil,tive que pagar 65% de imposto sobre o valor do produto mas porém devo ressaltar que paguei no boleto e não cartão de crédito
    Mas muuito legal mesmo essa divulgação de vcs,para que outras pessoas não sejam enganadas !….

    • Tânia,
      Legal sua colocação. Quem comprou pelo site CLICK ON não teve informação nenhuma sobre valores que “poderiam ser cobrados a mais na compra”. Foi divulgado o anúncio com preço e prazos. As compras foram realizadas como determinava a promoção. O site “comprediretodachina” e o Click on, por vários motivos, a partir da compra realizada começaram a modificar as regras. Principalmente os prazos foram todos ignorados. O telefone do site Comprediretodachina que antes da compra CONSEGUI falar, há 2 meses não funciona… Até hoje não consegui receber Tablet, cartão de memória nem a capa de couro (protetora). Os atendentes do site pelo e-mail não me informam datas, código de rastreamento e muito menos respondem aos meus e-mail´s. Difícil mesmo conseguir um retorno deles.

  17. Pessoal, consegui com o Clickon a solicitação de estorno do valor do tablet no Cartão de crédito. Mas agora tenho que esperar para ver se o dinheiro cai certinho. Mas o tal Compre Direto da China, nem se dignam a responder e-mail ou atender telefone. Essa loja deveria ser tirada do ar pela Polícia Federal! Boa sorte a todos.

    • Luciana,
      Gostaria de saber se o valor foi ressarcido para você pelo site. Fiz a compra em Maio e até agora (Novembro) não recebi o tablet. Quero informações sobre quem já pediu esse estorno.
      Grata.

  18. fiz uma compra de um tablet em 3 parcelas de R$126,00 no site da clickon, a mesma enviou um cupom para efetuar as compras no site da compramoderna que me enviou um nº para rastrear o produto dizendo que foi enviado, enfim, estou na segunda parcela, não recebi o produto e o nº do rastreamento os correios desconhece. O que fazer

    • Passaram 60 dias após o pagamento? Se não, entre em contato com a operadora de cartão de crédito e cancele a compra, sob a alegação de produto não entregue. Caso receba, aí você entra em contato para efetuar o pagamento novamente. Caso con

    • Eliane, entre direto no PROCON contra o CLickOn.Aconteceu comigo e com mais de 1000 pessoas. O site compramoderna.com é uma quadrilha. Para todos eles informaram códigos FALSOS de rastreamento do correios. Isso é o que chamamos de FRAUDE, previsto no código civil, quando houve a intenção de lesar. Sugiro registrar no procon contra o CompraModerna e o ClickOn, e em paralelo, entrar com uma ação no juizado de pequenas causas contra os 2 sites. O ClickOn também deve ser incluído como réu no caso.
      Boa sorte

  19. Infelizmente o Brasil é um pais que não dá para confiar, antes de comprar qualquer coisa na internet vocês tem que pesquisar se a empresa é confiável, se o produto funciona e assim por diante. E o comentário do Misael está valendo, cancelem as compras diretamente com a operadora do cartão de crédito.

  20. Ledo engano do Clickon… Para que todos saibam, pode-se cancelar a transação direto com a operadora do cartão de crédito até 60 dias após a compra. O dinheiro é devolvido integralmente. Basta embasar a solicitação, no caso, serviço não prestado ou produto não entregue. Dar um basta a esses sites falcatruas. Tive o desprazer com uma viagem comprada no Groupon, mas depois de 30 dias sem respostas e aguardando uma definição, cancelei uniliteralmente a transação. Eles que se cocem…

    • Luciana, No meu caso chegou o tablet ontem (27/09) com o vidro todo destruido, não tive nem coragem de tirar o plástico de proteção… A capa e o cartão nem sinal!!! Olha que quando entrei em contato com o SAC o Sr. Edson me informava que eu receberia provavelmente esses itens ANTES do próprio Tablet. Boa sorte!!!! Tomara que pelo menos vc receba o tablet ok….

  21. Olá Júlio, eu também sou mais uma “trouxa” vítima do Clickon e Compre Direto da China! E o pior, não recebi a mercadoria até hoje! Você recebeu? Você pediu devolução do dinheiro, conseguiu? Grata. Abraço

  22. Também Comprei um Tablet no Groupon, Oferta da Fluent Celular de sp, Pedirão 60 dias de prazo, e já vai completar 90 dias e nada até agora..
    Fiquem esperto pluentCelular e groupon são pilantras…

  23. compre este tablet em 31/05/11 ate agora não recebi.
    absurdo, liguei no clickon, pediram pra ligar no Compre direto da China. O telefene disponivel naõ atende.

  24. Também cai no golpe enviei vários e-mails reclamando e só falam pra aguardar que será entregue.. No dia de São Nunca…!!! Pior que nao salvei o meu cupom e pedi pro clickon disponibilizar ou enviar, mas claro que não. Tem as telas da promoção, dos e-mails comprovando a compra e o envio do produto. Alguém sabe dizer se o procon resolve isso, ou só na justiça mesmo? Obrigada2

    • Caimos como t ouxas!!! É rídicula nossa situação!! E o pior é eles dizerem na cara de pau que o produto está preso na Receita Federal por causa de nota fiscal!! Quem pensam que somos?? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! Para todos os que foram enganados vamos nos mobilizar!! Meu email é victml@hotmail.com
      Vamos acabar com a palhaçada desses sites!!!!

  25. Realizei a compra Tablet no mês de março pelas empresas ClickOn e Compre Direto da China e até então não recebi o produto. Temos que evitar que outras pessoas sejam lesadas

  26. O Compre Direto da China é um ótimo site. Tenho absoluta certeza de que isso é algo isolado na história desta empresa.

    Sempre compro com eles e nunca dá este tipo de problema. O atendimento, inclusive, é excelente. Ninguém fica se furtando de dar informações sobre os andamentos do produto.

    Vou sempre comprar no Compre Direito da China. É um ótimo site!

    • Realizei a compra de um tablet no site do compre direto da china, o importante nao cheogu ate agora, a data de entrega já foi ultrapassada há tempos, em convera por chat, ficaram de me retornar em breve a respeito do meu pedido, ista fazem 10 dias e até agora nada. E O MAIS IMPORTANTE, QUERIDO HUGO, VOCE MESMO QUE COMENTOU QUE O COMPRE DIRETO DA CHINA E EXCELENTE , QUE VOCE VOLTARIA A COMPRAR LÁ, E QUE O ATENDIMENTO E EXCELENTE, VAI UMA PERGUNTA? Por um acaso voce HUGO, e o mesmo Hugo que é o atendente via chat online do compre direto e o mesmo que me atendeu no chat e ficou de verificar o meu produto? Aproveita e veja para mim aonde ele está, tá.

      Faz favor heinnnn…

    • Hugo,
      Estou impressionada com seu comentário….. Então ajude-nos… Comprei meu tablet e ninguém lá me dá sinal do mesmo desde MAIO de 2011. A única informação que recebo é que estão verificando e aguardando o número do código de rastreamento. Tenho impressão que mandaram meu tablet para os Alpes Suíços… Acho que vou fazer a passagem do ano sem o equipamento…. Se você for o dono, funcionário, amigo de alguém influente nessa “loja”, por favor, peça uma reorganização no processo.

    • Responde, Hugo! É sempre assim! As pessoas trabalham para desmascarar estes sites nojentos que visam apenas usar as ferramentas de vendas pela net para lesar clientes e logo depois vem um trolha querendo fazer o processo inverso ou mea culpa. Filho, quando existem várias reclamações da mesma empresa é sinal que algo de mui errado está na prestação do serviço dela, sem falar na falta de transparência, pois fogem de contatos com os clientes.

  27. Ah não é só do Tablet que aumentaram o preço,mas de vários produtos, pode ser até pouco, mas se estava um preço no começo da compra do cupom deveria estar o mesmo preço no começo de poder usar o cupom na compra,nao acham???

  28. Eu compro regularmente em sites de compras coletivas e já deixei de comprar com o clickon pois fui vítima de duas fraudes desta empresa. Tudo bém que o site não tem como garantir a qualidade do serviço dos anunciantes, mas se itentar da rewsponsbilidade é errado. Muito me admira uma empresa deste porte cometer um ato ilícito numa proporção tão grande. O mínimo que voês podem fazer é ajuizar uma ação e alegar danos morais, seria interessente fazer isso em conjunto.

    Concordo 100% com Julio: Vamos lançar uma campanha! ClickOn Nunca Mais!

    É necessário impedir que empresas como estas se proliferem, precisamos exercer nosso direito!

  29. Calma aí, pessoal. Isso não acontece todo dia e muito menos com todas as ofertas. Não vamos generalizar.

    Problemas assim acontecem em diversos outros segmentos.

    Basta pesquisar no Reclame aqui, como falaram lá em cima. Se forem ver, dentre os três maiores do Brasil, o Clickon é o que mais tem reclamações resolvidas.

  30. Explica mas não resolve. Caberia a loja agilizar a entrega para que os compradores não ficassem no prejuízo pela besteira que o ClickOn fez.

    O ClickOn deu alguma satisfação? Não, portanto o responsável continua sendo o Compre Direto da China.

    • Eu entendo o lado do Compre Direto da China, afinal de contas arranjar 1.000 tablets não deve ser algo fácil…

      Eu li a matéria e com relação ao “Golpe Fantasma” achei estranho colocar esta informação sem nenhuma prova (não encontrei nada no Reclame Aqui). Não seria um pouco de irresponsabilidade fazer tamanha acusação?

      • Olá Ricardo

        Quanto ao Reclame Aqui, talvez você não tenha visto, mas existem links no próprio post. Quanto às provas, nos foram enviadas por alguns compradores insatisfeitos. Está tudo muito bem documentado com print screens e cópia de todos os e-mails trocados entre compradores, ClickOn e Compre Direto da China.

        Além do mais, a própria resposta oficial do Compre Direto da China é uma confissão de que houve sim uma alteração na data de validade da oferta.

        Nosso blog prima pela correção e precisão nas informações, principalmente em se tratando de uma denúncia desse porte. Jamais assumiríamos a posição leviana de publicar um assunto desses sem ter tudo devidamente comprovado.

        Um grande abraço

        Rodrigo Lima

      • Querido Ricardo,
        Voce mesmmo que comentou sobre irresponsabilidade.
        Irresponsabilidade e vender sem ter condições de entrega, irresponsabilidade e fazer de idiotas pessoas que compram na intenção de ter o objeto entregue sem problemas, irresponsabilidade e vender, receber,e na hora de entregar o produto, rastrear o pedido via correios e obter a mensagem PRODUTO RETIDO, ai a ingenua da pessoa liga lá e recebe a informação que sua encomenda foi retida(presa) pelas autoridades competentes (policia federal, e que o destino dela será a destruição.No mais claro linguajar que posso utilizar e que CONTRABANDO E CRIME PREVISTO EM LEI. e que para ser mais exata 1600 tables vendidos via clickon em um unico dia e não foram entregues, faças as contas , querido são mais de 250.000,00 mil reais, o que a meu ver gera outro artigo 171 ESTELIONATO. E aproveita e entra no site reclameaqui.com.br, na seção reclamação, seguido pelo nome da empresa, e voce verá 760 reclamações em um unico mês, irresponsabilidade e ter que ler estas suas informações.

      • Ricardo,

        Sou uma vítima desse “golpe”.
        Comprei em 31/05.
        Onde está meu tablet????
        O SAC não atende.
        E-mail´s o sr. Edson não responde há 2 semanas… Hoje são 28/09.
        Com quem falo?
        Comprei tablet, capa, cartão…. E nada!!!!

        • A única maneira é entrar na justiça contra não apenas a Fluent Celular, mas também contra o GroupOn, que é também responsável pelo transtorno.

          Nos estamos investigando essa história e jpa descobrimos fatos bastante preocupantes em relação a empresa e estaremos divulgando tão logo cheguem as confirmações. Ao que tudo indica, o problema é bem maior.

          • Entrei com ação judicial contra o Groupon/Fluent Celular referente ao caso dos tablets. A audiência está marcada para 29 de novembro de 2011. Tenho uma série de dados da empresa e do imbróglio e fui um dos primeiros a me mobilizar para descobrir quem são (Ozonion.com) e porque fazem isso. Sou do RJ.

  31. Segue o e-mail enviado pela equipe do site Compre Direto da China a respeito do ocorrido nesta oferta:

    “Recebi o link do site de vocês através da acessoria do ClickOn no post que fala sobre nossa oferta no site deles. A informação que passamos “Se você eventualmente tiver recebido por e-mail a informação de que seu cupom estaria válido a partir de hoje peço que desconsidere e aguarde até o dia 31/05 para fazer sua compra normalmente.” aos clientes está correta pois houve um erro interno do ClickOn em relação à data de validade dos cupons.

    Em relação à resposta do ClickOn que diz “Peço sinceras desculpas pelo ocorrido, tivemos as informações do setor responsável onde o estabelecimento prorrogou a data para utilização do cupom na oferta.” já entramos em contato com eles pedimos para retificar esta informação uma vez que, como informado no na oferta (http://www.comprediretodachina.com.br/imagens/comprediretodachina.com.br/imagens/imgs/Oferta_Tablet_-_2.JPG) os cupons só estariam válidos a partir do dia 31/05, ou seja, é o mesmo erro interno deles.

    Para confirmar esta informação é só entrar em contato com o ClickOn. Gostaria de afirmar mais uma vez que de nossa parte não houve nenhum tipo de alteração na oferta, nem em relação ao prazo, validade da mesma ou produto anunciado (que no caso foi o http://www.comprediretodachina.com.br/produto-1969-neo_tablet_tela_de_7_android_2.2_wifi_camera_e_suporte_para_modem_3g) e também que este produto nunca foi vendido por valor menor que o anunciado na oferta do ClickOn. Quero dizer que estamos do lado do consumidor, que entendemos a situação e que vamos cumprir com nosso compromisso firmado na oferta. Aproveito a oportunidade para dizer que o Compre Direto da China é uma empresa séria, com sede no Brasil em Campo Grande – MS, que atua no mercado nacional há 3 anos e que por sinal é única empresa/loja virtual que vende produtos da China que está devidamente regulamentada e habilitada como Importadora, podendo importar produtos em qualquer quantidade e atender tanto consumidores finais quanto outras empresas.”

    contato@comprediretodachina.com.br
    Atendimento via Telefone 67-3043-1632 (das 9 às 18)
    Atendimento Online via Chat (das 9 às 18)

    Atenciosamente,
    Edson – Relacionamento
    http://www.comprediretodachina.com.br

  32. O Peixe Urbano jamais infla preços ou anuncia serviços ou produtos “criados” para a oferta. Isso é regra interna desde o primeiro dia e vários níveis de filtragem e price checks sao realizados. Em milhares de ofertas, talvez tenha passado alguma oferta sem o desconto real anunciado, pois esses controles vem sendo aprimorados a cada dia. Quanto ao segmento de hotelaria, os tarifários são flutuantes (assim como nas Cias. aéreas) e o Peixe Urbano segue o mesmo critério: sempre ofertar com os maiores descontos possiveis, considerando os valores anunciados pelos hotéis em seus sites. Quanto às outras ocorrências mencionadas (pagamentos aos parceiros e e política de recursos humanos) não se aplicam ao Peixe Urbano, que trouxe o modelo de negócios ao país e continua zelando para que não seja aviltado por maus concorrentes. Nosso SAC atende a problemas operacionais normais da operação e todos os casos são resolvidos à contento. Recomendo a consultas as sites de reclamação online para uma correta avaliação. Obrigado.

    • concordo com o Antonio. o Peixe urbano é o site mais integro de compras coletivas, qualquer problema na oferta entram em contato e sempre respondem prontamente aos questionamentos dos clientes, buscando resolver tudo de forma justa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here