Comparadores Segmentados de Preços – Comprapé UOL

Comprapé UOL - Comparadores de preços de informáticaUma nova tendência em comparadores de preços são as ferramentas segmentadas por determinados grupos de produtos como, por exemplo, o setor de informática. Esse tipo de site de busca e comparação de preços apresenta uma diferencial bem interessante que é o do tráfego hiper qualificado. A UOL lançou recentemente seu comparador o seu buscador e comparador de preços voltado exclusivamente para o setor de informática, o Comprapé da UOL e o sucesso foi imediato com centenas de lojas correndo para anunciar e garantir seu espaço nesta mídia digital diferenciada. A ferramenta da UOL chega para concorrer com o BoaDica, uma antiga ferramenta de busca e comparação de preços restrita ao mercado carioca de informática.

Ferramenta Sob Medida

O formato dos buscadores e comparadores diferenciados ajuda em muito o processo de orientação e compra do visitante uma vez que a interface apresenta uma navegabilidade especialmente voltada a pesquisa no setor específico, no caso do Comprapé, o de informática. Isso proporciona uma experiência de navegação muito melhor ao usuário o que os torna fiéis a ferramenta e conseqüentemente aos anúncios nela publicados. O Retorno Sobro o InvestimentoROI – dos anúncios publicados neste tipo de mídia digital costuma ser bem maior do que em comparadores genéricos como o Buscapé e o próprio Shopping UOL.

Tráfego Qualificado a Extremos

A maior vantagem de anunciar em comparadores de preços segmentados como o Comprapé da UOL, no setor de informática, é que este tipo de buscador consegue trazer o tráfego mais qualificado que existe dentro do segmento da sua loja virtual. Diferentemente dos outros buscadores, os visitantes deste tipo de ferramenta estão com o foco no seu produto, no caso, computadores, serviços de informática e acessórios. O resultado é que a pesquisa tem muito mais chances de se transformar em uma conversão em compra para o seu site já que o usuário não divide a atenção com outros tipos de produtos.

Ferramentas Específicas

No caso específico do Comprapé a interface oferece outras ferramentas mais interessantes ainda em termos de exposição de produtos e marcas. Entre as opções disponíveis estão a divulgação de banners nas diversas páginas e até mesmo a criação de uma página própria personalizável que funciona como um site da sua loja dentro do Comprapé.

Venda mais anunciando seus produtos no Comprapé

Gostou do artigo. Tem outra opinião ou sugestão? Deixe seu comentário.

Comparadores de Segmentados de Preços
Avalie este artigo

6 COMENTÁRIOS

  1. O comprapé é um “reles” copiador de conteúdo do BoaDica. Não produz nada, não tem praticamente movimento nenhum. Seria interessante termos algum tipo de informação oficial de quantidade de visita, de volume de acesso, de conteúdo, etc. Só assim para que nós revendas possamos anunciar em algo que tá “caindo de paraquedas” sem mostrar nada de novo.

  2. O comprapé é um “reles” copiador de conteúdo do BoaDica. Não produz nada, não tem praticamente movimento nenhum. Seria interessante termos algum tipo de informação oficial de quantidade de visita, de volume de acesso, de conteúdo, etc. Só assim para que nós revendas possamos anunciar em algo que tá “caindo de paraquedas” sem mostrar nada de novo.

  3. Discordo do comentário acima. Pra mim o Comprapé deu muito resultado. E eu não precisei pagar por clique ou pagar comissão sobre a venda, o preço é fixo. O que você precisa ver é a forma como foi feita o anúncio.

  4. Discordo do comentário acima. Pra mim o Comprapé deu muito resultado. E eu não precisei pagar por clique ou pagar comissão sobre a venda, o preço é fixo. O que você precisa ver é a forma como foi feita o anúncio.

  5. Sou obrigado a discordar do texto, participei do comprapé no seu lançamento enquanto foi gratuito, e durante 60 dias ele nao me gerou nenhuma venda, buscapé e outros tb nao valem a pena pelo alto custo que cobram, resultado mesmo da o twenga, shopmania e shopbot, e de graça. Eu acho que o dias dos comparadores que cobram fortunas pelo clique como o buscapé esta contados

  6. Sou obrigado a discordar do texto, participei do comprapé no seu lançamento enquanto foi gratuito, e durante 60 dias ele nao me gerou nenhuma venda, buscapé e outros tb nao valem a pena pelo alto custo que cobram, resultado mesmo da o twenga, shopmania e shopbot, e de graça. Eu acho que o dias dos comparadores que cobram fortunas pelo clique como o buscapé esta contados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here