comScore anuncia ao mercado brasileiro o serviço de Checking Digital

comScore anuncia ao mercado brasileiro o serviço de Checking DigitalAo redor de todo o mundo, grandes anunciantes como Procter & Gamble, Ford, Kellogg’s, American Express, Johnson & Johnson, Kraft, Sony, Unilever e muitos outros já aproveitam do serviço de checking digital que a comScore oferece.

Essa ferramenta de real-time checking para campanhas digitais, oferece uma confirmação da taxa de visualização por peça e por veículo. Também oferece controles contra fraude, alertas e bloqueios garantindo a segurança da marca na Internet.

Adicionalmente, caso o anunciante ou a campanha seja direcionada para um público especifico (homens, mulheres, jovens, de uma região ou estado, etc.) a comScore pode verificar por veículo a entrega de targets demograficos e comportamentais aproveitando do maior painel de Internautas brasileiros no mercado. Desde o lançamento de validated Campaign Essentials (vCE) em 2009, a comScore tem mensurado mais de 3,000 diferentes campanhas internacionalmente, incluindo várias no Brasil.

comScore anuncia serviço de Checking Digital
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here