comScore anuncia ao mercado brasileiro o serviço de Checking Digital

comScore anuncia ao mercado brasileiro o serviço de Checking DigitalAo redor de todo o mundo, grandes anunciantes como Procter & Gamble, Ford, Kellogg’s, American Express, Johnson & Johnson, Kraft, Sony, Unilever e muitos outros já aproveitam do serviço de checking digital que a comScore oferece.

Essa ferramenta de real-time checking para campanhas digitais, oferece uma confirmação da taxa de visualização por peça e por veículo. Também oferece controles contra fraude, alertas e bloqueios garantindo a segurança da marca na Internet.

Adicionalmente, caso o anunciante ou a campanha seja direcionada para um público especifico (homens, mulheres, jovens, de uma região ou estado, etc.) a comScore pode verificar por veículo a entrega de targets demograficos e comportamentais aproveitando do maior painel de Internautas brasileiros no mercado. Desde o lançamento de validated Campaign Essentials (vCE) em 2009, a comScore tem mensurado mais de 3,000 diferentes campanhas internacionalmente, incluindo várias no Brasil.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA