Curso de e-commerce para pequenas empresas

Curso de e-commerce para pequenas empresas
Curso de e-commerce para pequenas empresas

Encontrar um curso de e-commerce para pequenas empresas até um tempo atrás era algo praticamente impossível. Na verdade, isso não acontecia só no Brasil, mas no mundo inteiro era assim. O comércio eletrônico surgiu em uma época em que a Internet era uma coisa ainda muito restrita aos nerds, e por isso, envolta em mistério e termos, uma verdadeira sopa de letrinhas. A participação das pequenas empresas era algo impensável já que os custos eram proibitivos. A bem da verdade era tudo muito intuitivo, meio que na tentativa e erro, mas os tempos mudaram. Atualmente é imperativo para as pequenas empresas participarem desse segmento, sob o risco de perderem uma fatia valiosa do mercado.

A criação de um curso de e-commerce voltado para pequenas empresas só foi possível graças a democratização do acesso à Internet e a evolução das tecnologias disponíveis para criação e gerenciamento de lojas virtuais, com seu consequente barateamento. Em contraponto ao mundo físico, o mundo dos negócios online consegue nivelar os players do mercado em um patamar muito próximo de tecnologia. Os recursos atualmente disponíveis para criação de uma loja virtual atendem tanto a gigantes do varejo quanto a pequenos empresários que enxergam nas vendas pela Internet o caminho natural para o futuro do varejo.

Nosso curso de e-commerce para pequenas empresas

O Curso de E-commerce (www.cursodeecommerce.com.br) é uma consultoria que atua a mais de 10 anos desenvolvendo sistemas de comércio eletrônico e acessorando pequenos empresários na tarefa de implantação e divulgação de lojas virtuais. Neste período observamos pelas conversas com nossos clientes que diversas pequenas empresas queriam ter uma loja virtual, mas tinham ideia de por onde iniciar o processo.

Visando preencher este vazio do mercado, baseados em nossa experiência criamos um curso para orientar os pequenos e médios empresários a montar um projeto de e-commerce e assim ter acesso a esse mercado vem vem crescendo a taxas anuais médias de 30% a cinco anos. A equipe do Curso de E-commerce desenvolveu um treinamento que é um verdadeiro roteiro para criação de lojas virtuais.

Conteúdo do curso de criação de comércio eletrônico para pequenas empresas

No curso Curso de E-commerce o pequeno e médio empresario conhece as técnicas e ferramentas disponíveis para quem deseja montar uma loja virtual. O curso é dividido nos seguintes módulos de treinamento:

  1. E-commerce Brasil – Um panorama
  2. Planejamento do Comércio Eletrônico – Projeto de E-Commerce
  3. Registro de Endereço Eletrônico e Proteção de Marca
  4. Definição da Plataforma de E-Commerce
  5. Criação de Design no Comércio Eletrônico
  6. Contratação e Integração de Meios de Pagamento
  7. Divulgação e Marketing Digital Para E-commerce
  8. Logística em Lojas Virtuais

O curso de e-commerce para pequenas empresas tem edições presenciais no Rio de Janeiro todos os meses e também está disponível na versão online, através de vídeo aulas em nosso ambiente de ensino a distância.Para saber mais sobre o curso clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here