Curso de Facebook Marketing na versão online

Curso de Facebook Marketing OnlineA equipe do Curso de E-commerce começou o ano com o pé direito e lançou a sua versão online do curso de Facebook Marketing. Esse é mais um dos cursos oferecidos pela empresa que após o sucesso na versão presencial ganha agora uma versão online.  O curso de Facebook Marketing tem como objetivo apresentar as técnicas e ferramentas disponíveis para criação de campanhas de marketing dentro do Facebook.

Curso de Facebook Marketing para empresas

Com o crescimento do Facebook muitas empresas descobriram um canal fantástico para relacionamento com clientes e divulgação de produtos e serviços. O Curso de Facebebook Marketing vem no sentido de apresentar técnicas e ferramentas para quem deseja empreender ações de marketing no Facebook.

O Curso de Facebook Marketing segue o formato adotado pela equipe do Curso de E-commerce que tem sido um sucesso desde seu lançamento. O treinamento é feito através de vídeo aulas disponibilizadas pelo prazo de 30 dias no ambiente de ensino a distância – EAD da empresa. Dessa forma, os participantes podem acompanhas o treinamento de acordo com a sua disponibilidade de horário e data. Além das vídeo aulas, os participantes contam com apostilas para download e um fórum para postarem suas dúvidas sobre o curso.

O curso de Facebook Marketing vem com a chancela da equipe do Curso de E-commerce, empresa líder do mercado em treinamentos nas áreas do comércio eletrônico e marketing digital, pioneira em treinamentos online nestas áreas.

Curso a distância permite a flexibilidade do tempo

A coordenadora de cursos da equipe do Cursos de E-commerce, Josiane Osório, falou sobre as vantagens do treinamento online. “As pessoas querem gerenciar o seu próprio tempo e para isso nada melhor do que uma ferramenta que permita a você fazer o curso o horário que você tem disponível. Por isso optamos pelo formato de vídeo aulas para os nossos treinamentos. O formato web seminário seria muito cansativo além de obrigar o participante a estar disponível na hora e data marcada”.

Para Josiane, o curso de Facebook Marketing vem para atender a uma reivindicação de pessoas que moram em cidades em que as pessoas não podiam participar do treinamento presencial. “Nossos cursos online tem uma dinâmica própria, embora tenham o mesmo conteúdo do curso presencial. O ensino a distância tem características próprias que precisam ser levadas em consideração na hora de disponibilizar o curso on-line. Não adianta gravar o curso presencial e depois reproduzí-lo no ambiente de treinamento. O conteúdo de um curso online precisa ser desenvolvido para o canal online, caso contrário perde muito em qualidade” afirmou Josiane.

Conteúdo programático do curso de Facebook Marketing

No curso de Facebook Marketing os participantes encontrarão o seguinte conteúdo:

  • Conceitos básicos do Facebook
  • Uso empresarial do Facebook
  • Criação de páginas de fãs
  • Aplicativos para o Facebook
  • Geração de conteúdo para o Facebook
  • Facebook Ads – Anunciando no Facebook
  • F-commerce – Comércio eletrônico no Facebook
  • Mensuração de resultados

Para maiores informações sobre o curso de Facebook Marketing acesse a página do treinamento no site do Curso de E-commerce.

O Curso de Facebook Marketing é um treinamento que deve fazer parte do currículo de qualquer profissional que deseje atuar na área do marketing nas mídias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here