Treinamento Templates e Configuração de Temas do Magento
Dia 31/07 acontece no Rio de Janeiro o curso Templates e Configuração de Temas do Magento realizado pela equipe do Curso de E-Commerce. O objetivo do curso é capacitar os participantes a fazerem a instalação e manipulação dos layouts do Magento, ampliando os conhecimentos sobre a estrutura, conceitos e metodologias a serem usadas na hora de criar ou customizar layouts para o Magento. O curso tem a duração de 8 horas e será ministrado por Leonardo Mangione, um dos mais respeitados desenvolvedores Magento do Brasil.
O curso se destina a desenvolvedores e designers que desejem conhecer em detalhes o processo de instalação e customização de templates para o Magento. Para um bom aproveitamento no curso são requisitos básicos o conhecimento da estrutura do Magento, linguagem PHP e infra-estrutura de servidores PHP.
O conteúdo do curso, todo em português, foi minuciosamente elaborado, seguindo as diretrizes do Designer's Guide to Magento de forma a colocar os participantes em pé de igualdade com os desenvolvedores estrangeiros.
Conteúdo Programático do Curso Magento
1 – Explorando os Temas do Magento
2 – Preparando o Ambiente
3 – Começando a Modificar
4 – CMS
5 – Layout
6 – Configurando Temas não-padrões do Magento
7 – Mudanças Avançadas nos Arquivos de Template
8. Sintonia Fina
9. Mudanças Avançadas nos Arquivos de Layout
10 – Perguntas e Respostas |
Informações e Inscrições
Templates e Configuração de Temas do Magento – Faça sua inscrição
Contatos: (21) 3415-0911
Data de realização: 31/07 de 8:30 às 18:30
Local: Auditório do Shopping Midtown – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Carga horária: 8 Horas
Investimento: Até dia 23/07 R$ 400,00 – Após esta data R$ 500,00
Forma de Pagamento: Boleto bancário, transferência eletrônica ou em até 18 vezes nos cartões Visa, Master, American, Diners, Aura e Hipercard
Maiores informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas no site do Curso de E-Commerce em www.cursodeecommerce.com.br




























O curso foi muito bem organizado e o palestrante, Leo, deu um verdadeiro show revelando um profundo conhecimento da matéria e consegujindo passar isso com muita objetividade.
Valeu mesmo
Em oito horas aprendi mais que se tivesse passado 1 mês correndo que nem louco todas as páginas a respeito do sistema. O instrutor sacava muito e conseguiu passar tudo para a galera.
Valeu Leonardo e a turma do Curso de E-Commerce
O próximo curso de templates do Magento vai acontecer dia 30/04. Para saber a agenda basta você acessar http://www.cursodeecommerce.com.br e conferir as datas.
Gostaria de ser avisada por e-mail, quando tiver este curso em São Paulo.
Grata,
Miriam Cortez