Dedalus é nomeada Premier Consulting Partner da Amazon Web Services

Dedalus é nomeada Premier Consulting Partner da Amazon Web ServicesHá menos de cinco meses após ser reconhecida como Advanced Consulting Partner da Amazon Web Services no mundo, a Dedalus acaba de ser certificada como APN Premier Consulting Partner da Amazon Web Services (AWS).

A certificação foi concedida à Dedalus devido à sua reconhecida capacidade de oferecer serviços que combinam projetos avançados baseados no conjunto de serviços de infraestrutura de nuvem (IaaS) da AWS, e que envolve hospedagem de servidores e aplicações, backup e armazenamento, entrega de conteúdo, hospedagem de banco de dados, web e outros serviços.

Além de todos os benefícios e recursos oferecidos pela Amazon Web Services, a Dedalus complementa o portfolio AWS com uma ampla gama de serviços gerenciados, tais como consultoria, migração, administração, suporte e gerenciamento.

“A Computação em Nuvem requer experiência em ambientes tecnológicos de todos os tipos, desde os mais simples até os mais complexos”, comenta Maurício Fernandes, presidente da Dedalus, que representou a empresa durante o evento re: Invent, realizado pela AWS em Las Vegas, Estados Unidos. “Projetos em nuvem também necessitam de apoio especializado, consultoria, migração e gestão. Estes são componentes que a Dedalus desenvolveu durante mais de duas décadas e são a razão do nosso sucesso, porque, para nós, cada projeto é único, porque ele é projetado especificamente para cada cliente”.

Dedalus é é a mais nova Premier Consulting Partner da Amazon
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here