E-commerce de moda entre os destaque do Natal 2012

E-commerce de moda entre os destaque do Natal 2012Dados preliminares de uma pesquisa sobre e-commerce no Natal de 2012 divulgada ontem, pela empresa eCRM123, revela as preferências de consumidores online (62% da amostra) para a data que é uma das mais importantes para o varejo.

Questionados sobre quais tipos de produtos pretendem consumir no Natal de 2012, 34% afirmaram que roupas estão em primeiro lugar. Outros 28% irão optar pelos eletroeletrônicos, 17% pelos brinquedos, 7% por bebidas e comidas, 6% por livros, 3% por utensílios para casa. Outros 5% disseram que pretendem adquirir outros tipos de produtos não classificados na pesquisa.

As informações foram divulgadas pela eCRM123 no Meetup Socl Day, em São Paulo. A transmissão ao vivo do evento, pela Internet, pode ser acompanhada pelo site www.soclday.com. Os dados preliminares da pesquisa “Compras via e-commerce no Natal de 2012” são referentes ao período de 5 de outubro e 1º de novembro, e foi realizada com aproximadamente 130 pessoas, maiores de 16 anos. Todos os respondentes foram cadastrados no site da eCRM e tiveram seus e-mails checados.

De acordo com os dados da pesquisa, 25% dos participantes afirmam que pretendem gastar até R$ 50 com o presente de Natal. Outros 28% informaram que pretendem gastar entre R$ 51 e R$ 100; 11%, de R$ 101 a R$ 150; 8%, de R$ 151 a R$ 250. Dos respondentes, 28% pretendem gastar mais de R$ 250.

E-commerce de moda entre os destaque do Natal 2012
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here