E-commerce exclusivo para Bilionáros

E-commerce exclusivo para BilionárosQuem conhece a máxima “Dinheiro não traz felicidade, manda buscar”, vai adorar conhecer o novo site de e-commerce The Billionaire Shop. Ele é mais um exemplo de serviço na web para tornar a vida de bilionários de todo mundo ainda mais cômoda e sofisticada, oferecendo a seus clientes itens de luxo de diversas categorias.

O The Billionaire Shop pretende dar a seus frequentadores, uma sensação de estarem em um ambiente sofisticado e repleto de produtos topo de linha. Dentre eles, há a possibilidade de se comprar com poucos cliques um carro de alto luxo, como o Aston Martin, Bugatti, Ferrari, dentre outros; Motos, como a Ducati, Harley Davidson, Bimota, super relógios, e até mesmo aviões particulares, helicópteros, iates e imóveis em áreas privilegiadas.

Caso haja dúvidas a respeito de algum produto, basta checar o review dos modelos no Blog do site, a área se encontra sempre atualizada para suprir seus clientes com muitas informações pertinentes sobre o produto escolhido. Há ainda um espaço em que citações de celebridades bilionárias são postadas, como as de Donald Trump, ajudando a contextualizar a experiência.

Indo às compras!

Seu formato de site de compra visa facilitar a rotina de quem está em alguma atividade de negócios ou lazer e gostaria de comprar um presente de forma prática e confortável. Como visto em serviços como Amazon e eBay, no The Billionaire Shop sua conta também possuirá um carrinho de compras, no qual seus (caros) itens serão computados. Ao final do passeio virtual, basta finalizar seus pedidos e partir para a seção de débito em conta corrente ou crédito.

O The Billionaire Shop promete entregar os pedidos para mais de 170 países, mas não encontramos a relação completa, e nem conseguimos a informação se o Brasil estaria dentro dessa listagem.

E-commerce exclusivo para Bilionáros
Avalie este artigo

1 COMENTÁRIO

  1. Existe um site ou segmento desse tipo aqui no Brasil?

    como identifico esse perfil de comprador para criar um e-commerce desse nível?

    Grato

    Tarcisio Thomaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here