e-smart se apoia no crescimento do e-commerce e espera faturar R$ 20 milhões em 2013

e-smartSegundo dados da E-bit, as vendas no e-commerce nacional cresceram 29% em 2012, registrando uma movimentação total de R$ 24,12 bilhões no setor.

Apoiada no bom momento vivido pelo mercado, a e-smart, empresa especializada em serviços para e-commerce, carrega grandes expectativa para 2013, e espera faturar R$ 20 milhões no primeiro ano de atuação da companhia.

“É crescente o número de usuários de banda larga no país. Os acessos ultrapassaram 81 milhões em agosto de 2012, segundo a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil). Esse número faz com que cresça naturalmente as compras no e-commerce e, consequentemente, mais empresas queiram vender produtos online, o que nos faz ter grandes expectativas para esse ano”, explica Vinicius Pessin, CEO da e-smart.

Alcançando o número de 200 clientes ativos em 2012, o executivo aponta os principais acontecimentos na empresa com menos de um ano de atuação no segmento. “Conquistamos contas importantes como a Puket, Amsterdam Sauer, Porto Seguro, entre outros. Além disso, tivemos parcerias bastante estratégicas que nos ajudaram a alcançar esses números, como a Amazon, Mercado Livre, Paypal e Buscapé”, afirma.

Com a expectativa de faturar R$ 20 milhões em 2013, a e-smart prepara algumas ações para alcançar a meta. “Estamos com diversos clientes em processo de delivery. Esperamos encerrar o ano com 300 novos clientes na carteira. Além disso, estamos abrindo filiais no Rio de Janeiro, Campinas e Recife, e preparando novas parcerias estratégicas para ampliar as vendas e o ticket médio dos nossos clientes”, finaliza Pessin.

e-smart se apoia no crescimento do e-commerce
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here