Wish Fashion, e-commerce pioneiro de moda plus size, se consolida e espera dobrar o faturamento até o final desse ano

Foi pensando em atender as necessidades das brasileiras que aprenderam a valorizar o padrão de beleza da mulher real, que as sócias Adriana Baumgarten e Andreza Calil criaram, há dois anos, a Wish Fashion, loja virtual especializada em moda plus size. Pioneira no segmento, mais do que um simples e-commerce, a Wish Fashion oferece uma consultoria especializada com sugestões de “looks” para todas as ocasiões, visando atender um perfil de mulher que deseja se sentir na moda com roupas que valorizem as suas formas ao invés de escondê-las. É mais um caso de sucesso no e-commerce de moda brasileiro.

Quem entra no site encontra os produtos divididos nas categorias: casacos, saias, shorts, regatas, blusas, vestidos, calças e acessórios. “Hoje, trabalhamos com mais de vinte marcas, consideradas as melhores do mercado”, explica Andreza Calil. “Além disso, temos alguns modelos que são lançados primeiramente na Wish Fashion”, ressalta Andreza. “A cada quinzena, nossa home está completamente modificada, repleta de novos produtos”, diz. “Nosso público é bastante exigente e está sempre em busca de coisas novas, bonitas, que estão na moda”, destaca a sócia.

“Nosso foco é atender aquela mulher que trabalha, estuda, cuida da casa, dos filhos e que, muitas vezes, não tem tempo para sair de casa em busca dessa ou daquela peça”, diz Adriana Baumgarten. “O que nos motiva, de fato, é poder ajudar essas mulheres a se vestirem bem, se sentirem felizes, bonitas, motivadas e satisfeitas com as suas roupas”, completa.

Atendimento é fundamental no e-commerce de moda

Como já tivemos oportunidade de comentar em nosso blog, no e-commerce de moda o atendimento é fundamental.Além dos produtos, outro ponto forte que diferencia a atuação da Wish Fashion, de acordo com as sócias, é o atendimento. “Hoje, nenhum e-mail encaminhado para a nossa equipe demora mais do que 24 horas para ser respondido”. “Muitas vezes, criamos ações para fidelizar a nossa cliente, oferecendo frete sem custo para a troca de mercadorias ou, se ela preferir, pode receber o dinheiro de volta ou até ficar com um crédito para adquirir outro produto quando quiser”, afirma Adriana.

Para facilitar a aquisição das peças, além da indicação do tamanho, o site também fornece as medidas em centímetros, ou seja, uma blusa tamanho 46, por exemplo, veste uma mulher que tenha o busto entre 98 e 100 cm, cintura 80 a 86 cm e quadril 106 a 112 cm. “Essa descrição detalhada facilita na hora da compra e diminuiu o risco da pessoa errar o tamanho”, explica Andreza Calil. “Com isso, temos um percentual de menos de 5% de trocas”, ressalta.

Com um público fiel e crescendo a cada mês, o site recebeu nos últimos dois meses, mais de 70 mil visitas, sendo que no último trimestre, 90% dos clientes que realizaram uma compra voltaram a fazê-lo. “Enxergamos esses números de forma muito positiva, pois atuamos num nicho muito específico do mercado de moda“, diz Adriana. “Dobramos de tamanho de 2010 para 2011 e a projeção até o final do ano é de duplicar no nosso faturamento”, reforça Andreza.

E-commerce pioneiro de moda plus size espera dobrar o faturamento
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