ROI no email marketing
ROI no email marketing - Uma questão de prioridade
“(…) A responsabilidade financeira aumenta permanentemente e a sua mensuração é obrigatória. Em finanças, o retorno sobre investimento (em inglês, return on investment ou ROI), também...
Manhã é o horário de pico no email marketing
Manhã é o horário de pico no email marketing
O pico de envio de e-mail marketing no Brasil se dá entre seis e oito da manhã, quando quase 40% de todas as promoções e ofertas...
Cinco dicas para abordar os consumidores no Dia dos Namorados
Cinco dicas para abordar os consumidores de forma correta e alavancar as vendas no Dia dos Namorados
Uma das maneiras mais eficientes de aumentar a audiência no varejo em datas sazonais é utilizar o e-mail...
E-mail marketing: que mal há em uma espiadinha?
Monitoramento e campanhas de e-mail marketing
Em época de BBB todos somos confrontados com a ideia de como seria uma realidade onde seríamos observados 24 horas por dia, sete dias por semana. Na verdade...
Email Marketing – Criação de banco de dados próprio
Criação de banco de dados próprio: aproveite o poder do email marketing
Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A...
Teste A/B no e-mail marketing
Teste A/B no e-mail marketing - Como funciona
O teste A/B no e-mail marketing é uma das principais ferramentas de refinamento de estratégias neste canal e focando a experiência do usuário e melhorar a taxa...
Engajamento é a melhor estratégia no e-mail marketing
Engajamento é a melhor estratégia para melhorar o ROI do seu e-mail marketing
Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso...
5 dicas para uma campanha de email marketing
Dicas para que sua campanha de email marketing de sucesso
Criar uma campanha de email marketing de sucesso envolve diversos fatores e técnicas. Por isso, para facilitar um pouco a vida de quem quer montar...
Regras Para o E-Mail Marketing
A regulamentação é bem vinda e tenta ordenar o mercado brasileiro que já é apontado como o que mais faz uso da prática de spam no mundo inteiro. Além de incomodar os usuários o spam ainda prejudica as empresas sérias que tem como objetivo divulgar seus produtos ou que presta o serviço de e-mail marketing para terceiros. Além disso, a pratica do spam facilita a vida dos hackers que se disfarçando de e-mails legítimos plantam códigos maliciosos nos computadores dos usuários se aproveitando da avalancha de mensagens que recebemos todos os dias.
Engajamento é a de palavra ordem
Engajamento é a de palavra ordem
Muitas foram as fases do e-mail marketing. Nos primórdios deste canal de comunicação, as empresas acreditavam que servia para prospecção total de clientes. Depois, viram que isso era um...
E-mail marketing gera mais conversões no e-commerce
E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce
Contrariando muitas previsões pessimistas que garantiam que com o avanço das redes sociais o e-mail marketing iria morrer, esta potente ferramenta vem,...
Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Ferramentas de marketing são estratégicas para o e-commerce
Conhecer o perfil do consumidor é a estratégia que traz mais resultados aos empreendedores de lojas virtuais, simplesmente porque oferecer o produto certo para cada grupo de...
MAIS LIDAS NO BLOG DO E-COMMERCE
SEO Para Lojas Virtuais
SEO para Lojas virtuais - Importância e técnicas
O impacto da aplicação das técnicas de SEO para lojas virtuais é simples: aumento de vendas. Por...