Enken é a responsável pelo lançamento do e-commerce da Onbongo

Enken é a responsável pelo lançamento do e-commerce da OnbongoCom objetivo de fortalecer sua presença no ambiente digital, a Onbongo (www.onbongostore.com.br), marca de moda surfwear, e a Agência Enken, especializada em marketing integrado e e-commerce, anunciam ao mercado o início das operações da loja virtual da empresa. Sob a direção de David Reck, a agência é responsável por toda a estrutura e execução do projeto de e-commece para a companhia genuinamente brasileira.

“Os recursos utilizados neste e-commerce posicionam claramente o produto. Há rotatividade de imagens, uso de cores distintas para cada linha de produtos e classificação por tamanho da roupa. Durante o processo de construção da loja online, inserimos também um espaço para auxiliar o cliente no quesito medidas. Sempre que ele se sentir em dúvida, o quadro mostra uma figura descrevendo cada parte do corpo”, declara Reck.

A interatividade com as redes sociais também é outra característica. Isso, porque o público da marca é jovem e adora pesquisar as novidades pela internet. “É possível, por exemplo, postar comentários no Facebook a respeito de determinado produto ou sobre a experiência de compra ao mesmo tempo em que se escolhe determinada peça”, conta o executivo. A expectativa da Onbongo é de que com o início das operações de vendas pela internet seja possível ampliar as vendas em 2013. “A web oferece a vantagem de operar com um custo mais baixo e alcançar regiões em que muitas vezes não se justifica uma loja física, por exemplo, devido ao número de habitantes”, avalia Reck.

A plataforma de e-commerce utilizada no projeto da Agência Enken para a Onbongo é da VTEX, uma das parceiras da Enken para projetos deste segmento.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA