ERP em cloud para e-commerce chega ao mercado

ERP em cloud para e-commerce chega ao mercadoDe acordo com o relatório Webshoppers divulgado pelo e-bit, o Brasilrepresenta 60% do e-commerce da América Latina. Os dados ainda apontam que o comércio eletrônico nacional deve movimentar R$ 23,4 bilhões em 2012.

Diante desse cenário positivo e crescimento do número de lojas virtuais, a Betalabs, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP) e softwares sob medida em cloud computing, traz ao mercado o Gestão Já, um sistema completo de gestão web para ajudar e-commerces de pequeno e médio porte a unificarem processos, terem maior controle na rotina do negócio e a reduzirem gastos.

Com o Gestão Já, os varejistas virtuais poderão ter todo o controle de estoque, vendas, financeiro, Nota Fiscal Eletrônica – NFe, Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFSe, além da possibilidade de contar com maior controle de frente de caixa. Todos esses serviços fazem parte de uma plataforma única, com custo a partir de R$ 99 mensais.

O principal diferencial da solução está na possibilidade de acesso de qualquer lugar, por ser em cloud computing e hospedada em um ambiente seguro e estável na amazon web services. O sistema é integrado com algumas das principais plataformas de e-commerce, como a e-smart, Magento e Mercado Livre. Além disso, o ERP também oferece um suporte de qualidade e um competitivo custo-benefício.

De acordo com Felipe Cataldi e Luan Gabellini, sócios da Betalabs, o mercado de e-commerce está cada vez mais competitivo, e os pequenos lojistas virtuais precisam de um sistema eficiente para garantir o controle das vendas e de caixa para conseguirem elaborar planos estratégicos para o crescimento da empresa. O Gestão Já foi feito sob medida, exatamente para quem está começando no comércio eletrônico.

ERP em cloud para e-commerce chega ao mercado
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here