Três Erros Comuns Na Instalação da Magento

Magento Commerce - InstalaçãoAntes de tudo, deixe-me informar que este artigo é para aqueles de vocês que estão apenas começando a mexer com a plataforma Magento Commerce. Se você é um expert Magento, você provavelmente sabe disso. Considere que apenas um lembrete para aqueles que vão usar a Magento pela primeira vez.

Há três erros bem comuns que a maioria das pessoas cometem quando se tenta usar o Magento pela primeira vez, assim que ler este artigo e você não será um deles.

Erro #1

O primeiro erro é baixar o release completo do Magento e tentar carregá-lo usando o FTP. Muito mais fácil solução é usar o método Magento Downloader e você não vai perder a capacidade de atualização.

Erro #2

Desenvolvedores PHP mais experientes geralmente lêem primeiro o Magento Designers Guide antes de tentar alterar os estilos da loja virtual Magento, mas outros não e esse é o erro número dois. Pelo fato da Magento ter um sistema de gerenciamento de estilos muito complexo e completo, não há necessidade de mexer no tema padrão. Embora a maneira mais fácil de fazer novo tema para o Magento nova cópia top todo o tema para uma nova pasta, não faça isso. Copiar apenas os arquivos que você vai precisar de: a partir de /design/frontend/default/default/diretório para/design/frontend/default/ diretório YOUR_NEW_THEME. Faça o mesmo com /skin/ frontend/default / default/ Parabéns, você tem o seu próprio tema apenas como aquele. Todos esquerda que é para aplicar novo tema (Sistema-> Configuração-> Design) e você agora pode fazer com seus arquivos de tema que você quiser em preocupações. Outras dicas interessantes você encontra no Curso Magento Instalação e Configuração e no Curso Magento Layouts do Curso de E-Commerce.

Erro #3

O terceiro erro está em modificar os arquivos principais Magento. Quais são os arquivos do núcleo? Tudo o que está em app/code/ pasta core. Se você tiver a necessidade de alterar alguns desses elementos, você só precisa de duplicar o arquivo no mesmo diretório para o caminho app/code/local.

Por exemplo, se você precisar modificar o arquivo app/code/core/Mage/Checkout/Block/Success.php copiá-lo para app/code/local/Mage/Checkout/Block/Success.php e deixar o arquivo de núcleo intacto. Desta forma, sua Magento vai ser mais segura para futuras atualizações.

Cursos Sobre o Magento

O Curso de E-Commerce oferece cursos regulares sobre a instalação do Magento assim como o Magento Instalação e Configuração e o  Magento Templates e Layout. São cursos práticos destinados a formação de profissionais na Plataforma Magento Commerce. Acesse o site em www.cursodeecommerce.com.br e confira as datas de realização.

Erros Comuns na Instalação Magento
Avalie este artigo

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente artigo. Eu cometi todos os erros mencionados. Se você está começando, não deixe o Magento te assustar. Você vai ficar frustrado com a complexidade do sistema, mas logo o quebra-cabeça vai começar a fazer sentido.

    Hoje, baixo templates e turbino com extensões (www.gomage.com ou então eu mesmo crio). É isso.

  2. Boas dicas, eu cometi o erro numero 1 ao fazer minha primeira instalação, mas agora acho que aprendi da forma mais dificil, errando.
    Boas dias como sempre

  3. Olá

    Você esta fazendo uma instalação local ou em um servidor, se for em um servidor você terá que ter acesso ao painel de controle do seu site e la criar o banco de dados, a partir dai poderá proceguir a instalação.
     
    Até mais.

  4. Oi !tudo bem to no processo de instalação do magento e to na parte de configuraççao do magento ta pedindo Database Connectio vc poseria me ajudar por favor?desde ja agrasdecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here