Fast Runner aprimora campanhas de e-mail marketing com Virtual Target

Fast Runner aprimora campanhas de e-mail marketing com Virtual TargetCom a necessidade de uma ferramenta que aumentasse o índice de abertura das campanhas de e-mail marketing realizada pela empresa, a Fast Runner, loja especializada em produtos esportivos, investiu nos serviços da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services.

A estratégia para as campanhas são definidas de forma segmentada. O público é escolhido por tipo de esporte praticado. Desta forma, o consumidor recebe apenas mensagens eletrônicas com produtos específicos para a atividade física que pratica ou pela qual tem preferência.

Mensalmente, são realizados cerca de 40 disparos para uma base de aproximadamente 500 mil nomes, formados por clientes das classes A e B e praticantes de atividades físicas.

E-mail marketing contribui para o conhecimento da marca

“A realização dos envios de e-mail marketing é de suma importância para o crescimento da marca, do faturamento da loja virtual e, consequentemente, da loja física. Por meio dessas campanhas, conseguimos levar aos nossos clientes, de forma segmentada, o produto de seu real interesse, utilizando a linguagem específica de cada esporte”, diz Reinaldo Leite, diretor da Fast Runner.

Atualmente, as campanhas de e-mail marketing representam 20% do faturamento da loja virtual e 21% dos pageviews. “Acreditamos que ainda temos um potencial muito maior se aproveitarmos todos os recursos que plataforma nos oferece”, complementa Leite.

Fast Runner aprimora campanhas de e-mail marketing
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here