Giuliana Flores promove campanha especial para o Dia da Secretária

Giuliana Flores promove campanha especial para o Dia da SecretáriaAs datas comemorativas no e-commerce sempre foram motivação para boas campanhasde marketing online e a Giuliana Flores é um exemplo do uso dessa estratégia de marketing. No dia 30 de setembro comemora-se o Dia da Secretária, profissional que é tida como eficiente, leal, dedicada e discreta. Reconhecendo a importância do papel desempenhando por elas, a Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, preparou uma série de ações em homenagem às secretárias de todo Brasil.

Com a criação da personagem “Super Secretária”, o e-commerce de flores irá promover ações nas redes sociais, anúncios no Google e campanhas de e-mail marketing, tendo como objetivo valorizar as secretárias e fazer com elas sejam homenageadas por aqueles que a rodeiam no ambiente corporativo e também pessoal.

Com a ação na página da marca no Facebook – http://www.facebook.com/GiulianaFloresfans -, a “Super Secretária” aparecerá dando dicas de presentes para um perfil de secretária (eficiente, leal, criativa, prestativa, inovadora etc). Ainda na rede social, haverá um concurso cultural, entre os dias 25 e 26. Os vencedores ganharão prêmios da loja virtual.

Já na campanha de e-mail marketing, a personagem assume o papel de consultora escolhendo o presente da loja online mais adequado aos perfis de secretária.

Mesmo após a data comemorativa, a Giuliana Flores continuará com as promoções na capital paulista, através dos anúncios no Google seguindo a temática: “Esqueceu-se do Dia da Secretária, não pague mico, envie hoje!”.

“Todos os produtos comercializados nesta ação serão personalizados de acordo com cada perfil de secretária, isso porque a Giuliana Flores tem por cada consumidor uma estima especial, sentimento que é recíproco e prova nossa liderança no segmento”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Giuliana Flores promove campanha especial para o Dia da Secretária
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here