Giuliana Flores investe em campanhas promocionais para comemorar 22 anos

Giuliana Flores investe em campanhas promocionais para comemorar 22 anosPara comemorar o aniversário de 22 anos, a Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, preparou uma séria de ações com o tema “Faça a Festa com a Giuliana Flores”, que trará todos os dias uma oferta diferente relacionada ao tempo de existência da marca durante todo o mês de novembro, como: 22% de desconto, 22 produtos com frete grátis e 22 minutos para aproveitar uma oferta, entre outros.

Todos os produtos irão sair com um TAG comemorativo e junto de cada pedido será enviado um flyer, onde a pessoa que receber o presente tem direito de retirar um buquê grátis na loja virtual. “O objetivo da iniciativa é criar uma corrente que dará a oportunidade de mais pessoas participarem da nossa grande festa”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Para a data, foi realizada uma alteração nas campanhas de e-mail marketing que todos os dias levará um conteúdo sobre os 22 anos da Giuliana Flores e ofertas e descontos especiais para a base de disparo da loja.

Além disso, por um período determinado, será enviado com todos os pedidos, um pedaço do bolo de aniversário da floricultura, em uma embalagem exclusiva produzida especialmente para esta comemoração. Para os clientes mais fiéis, além do doce, também será acrescentado um arranjo como brinde.

Os seguidores da Fan Page da marca também receberão uma oferta exclusiva com preço de custo. A pessoa que for presenteada com o produto ofertado pela rede social, receberá um cupom que dará direito a outro arranjo igual ao que recebeu, e totalmente gratuito.

A Giuliana Flores também disponibiliza um aplicativo mobile, para garantir maior comodidade e facilitar ao máximo a navegação de e-consumidores que preferem realizar compras por meio de dispositivos móveis.

Giuliana Flores investe em campanhas para comemorar 22 anos
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here