Giuliana Flores realiza pesquisa entre consumidores

giuliana-flores3Tendo ciência da importância de conhecer o perfil de consumidores e como eles veem a loja virtual, a Giuliana Flores, uma das principais empresas so segmento de vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores. Investindo sempre em prol de seus consumidores, a loja mantém parcerias para tornar os produtos mais atrativos e assim, também, atender o maior número de pessoas possível.

O levantamento foi realizado entre mais de dois mil e-consumidores, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Com a pesquisa, a floricultura identificou que 91% dos consumidores estão satisfeitos com a compra e 90% voltariam a comprar produtos na loja virtual.

Empresa investe em parcerias

Para levar os melhores produtos para os clientes, a Giuliana Flores investe em parcerias com marcas que levam seus produtos combinados aos arranjos de flores, como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, O Boticário, entre outros. Além disso, o e-commerce também procura sempre oferecer os melhores serviços de entrega, investindo constantemente no departamento de logística da empresa.

“Estamos sempre em busca de inovação. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes e por isso estudamos sempre novas formas de agregar valor aos produtos e aos serviços prestados ao consumidor, como entrega e atendimento”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA