Pesquisa revela que 70% dos consumidores consideram Giuliana Flores única opção na hora da compra

Pesquisa revela que 70% dos consumidores consideram Giuliana Flores única opção na hora da compraComo foco em analisar o comportamento dos consumidores da loja virtual, a Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto à NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.

O levantamento foi realizado entre mais de duas mil pessoas, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Um grande ponto de destaque analisado foi a escolha da loja pelos consumidores, onde 70% apontou a Giuliana Flores como única opção no segmento e apenas 21,6% considerou comprar em outro e-commerce.

O sucesso com os clientes é proveniente da constante preocupação que a floricultura tem em ouvir as sugestões e opiniões diárias que chegam pela central de atendimento e das redes sociais da marca.

“Nossa página no Facebook já conta com mais de 360 mil likes e aproveitamos esse sucesso para interagir com nossos seguidores. Sempre realizamos enquetes de quais produtos eles querem ver em destaque no site, oferecemos promoções exclusivas e eles são sempre os primeiros a saberem das novidades da loja. Acreditamos que esse relacionamento ajuda na divulgação da nossa marca e na preocupação que temos de sempre levar o melhor produto e serviço”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Giuliana Flores única opção na hora da compra, revela pesquisa
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here