Bananarama é o novo site de compras coletivas

Grupo Abril lança o site de compras coletivas BananaramaO novo site, fruto de parceria com um dos gigantes do setor, o ClickOn, irá ofertar, diariamente, uma série de serviços em promoção para os consumidores.

Referência em indicação de restaurantes, bares, hotéis e serviços por meio de suas publicações, agora a Abril passa a indicar também ofertas com descontos que variam entre 50% e 90% em produtos e serviços prestados nos segmentos de alimentação, bem-estar e entretenimento.

Criado para atender aos internautas que buscam a comodidade da internet para fazer as suas compras, o Bananarama pretende conquistar um milhão de usuários no primeiro semestre de atividade. “Em pouco tempo, estaremos entre os quatro maiores do setor”, afirma Tié Lima, gerente executivo da Abril e responsável pelas iniciativas de e-commerce do Grupo Abril.

Para Marcelo Macedo, presidente do ClickOn, a parceria promete movimentar o segmento de compras coletivas no Brasil. “Reunimos neste projeto a expertise que adquirimos com o ClickOn, que é hoje um dos principais players deste mercado, e o conhecimento e credibilidade da Abril na avaliação dos melhores serviços das cidades. Sem dúvidas, nos juntamos para criar um site que deve figurar entre os melhores do setor”, afirma.

“O mercado está em plena expansão e ainda há muitos consumidores a serem conquistados. Após o período de ‘febre’, apenas os mais fortes sobreviverão. Acreditamos que o Bananarama tem potencial para superar a concorrência”, prevê o gerente executivo da Abril.

Segundo o Ibope, em agosto, 3,6 milhões de usuários acessaram sites de compras coletivas. A previsão é que até o fim do ano chegue a oito milhões de usuários. O faturamento do segmento vem crescendo a cada mês: R$ 1 milhão (junho), R$ 4 milhões (julho), R$ 6 milhões (agosto) e R$ 10 milhões (setembro). Em 2011, deverá movimentar de R$ 150 milhões a R$ 200 milhões.

O Bananarama conta com o patrocínio de marcas consagradas do Grupo Abril, como Veja São Paulo, Veja Rio, Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas, entre outras. Inicialmente, o site atenderá consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro, mas deverá chegar a todo o país ainda nos primeiros meses de operação.

Como funciona o Bananarama

Por meio do site www.bananarama.com.br, os internautas poderão ter acesso a uma série de serviços de São Paulo e Rio, entre os quais clínicas de estética, bares, restaurantes, cinemas, teatros, hotéis e pousadas, podendo usufruir de descontos de até 90%.

Os produtos do Grupo Abril, incluindo assinaturas para as suas publicações, também farão parte da relação de serviços disponíveis no novo site de compras coletivas.

Diariamente, uma promoção é ofertada no Bananarama e os usuários, cadastrados gratuitamente no site, recebem alertas por e-mail com as informações sobre as ofertas. Após realizar a compra, o cliente recebe um voucher que deverá ser apresentado ao estabelecimento na hora da utilização do serviço.

Grupo Abril lança o Bananarama
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here