Homens respondem melhor aos anúncios no Facebook

Pesquisa feita pelas empresas Resolution Media e Kenshoo mostra que os homens são um público mais rentável para os anunciantes do Facebook. As empresas  criaram um infográfico com base no comportamento dos homens e mulheres em relação aos anúncios divulgados no Facebook. Após analisarem os dados, chegaram à conclusão de que os homens “custam menos”.

O infográfico mostra também que as mulheres representam 58% dos usuários presentes na rede social, no entanto, os anunciantes investem mais em anúncios direcionados ao público masculino, já que 60% deles possuem o costume de clicar neles. Propagandas direcionadas para os homens tendem a custar menos do que as voltadas para as mulheres, US$ 0,16 contra US$ 0,20 (por impressão) e US$ 0,51 contra US$ 0,68 (per clique).

Veja o infográfico do site AllFacebook:

Homens "curtem" mais os anúncios publicados no Facebook

Homens respondem melhor aos anúncios no Facebook
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here