Jeito Geek: Uma loja virtual exclusiva para Geeks e Nerds

jeito Geek - Loja virtuai especializada em Geeks e NerdsO nome já diz tudo, a Jeito Geekwww.jeitogeek.com.br – vem com uma ideia fixa no seu modo de atendimento e produtos para vendas online: Atender o público que ama tecnologia, principalmente os Geeks e Nerds do Brasil que estão todos os dias navegando na internet em busca de novidades.

A Loja já estava no ar desde setembro deste ano (2010) fazendo diversas promoções nas redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter, onde atua com força na interação com o internauta e consumidor. Agora, a Jeito Geek esta em uma nova plataforma de e-commerce, com sistema próprio e integrada a uma start-up que está chegando ao mercado de comércio eletrônico no Brasil. A Bull Shop – Administradora e Incubadora de Lojas Virtuais.

A Loja Virtual Jeito Geek tem produtos bem diferenciados como Hubs USB e suportes para notebooks. Além disso, conta também com produtos de uso necessário para todos que são aficionados por tecnologia como fontes universais para notebook e carregadores automotivos para notebook e celular para que você não fique na mão na hora que a bateria acabar.

Além disso, sua atuação em seu Blog Corporativo tráz boas dicas de produtos diferenciados do mercado para Geeks e Nerds e cria parcerias com outros blogueiros interessados no assunto. A interação entre a empresa e seus consumidores é uma das prioridades da Jeito Geek.

A loja inicia sua nova fase com produtos em promoção e descontos de até 15% em diversas áreas da loja. Conheça detalhes na loja em www.jeitogeek.com.br

Sobre a Bull Shop

A Bull Shop, uma empresa jovem e que nasce com a ideia de não só fornecer plataformas de e-commerce para pequenos e médios empresários, tem em seu conceito, ajudar com dicas, palestras e cursos além de cuidar exclusivamente das ações de marketing desses pequenos e médios comerciantes virtuais. Um grande diferencial da empresa é não deixar o novo comerciante virtual sozinho no mercado.

Jeito Geek: Uma loja virtual exclusiva para Geeks e Nerds
Avalie este artigo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here