Kanlo ajuda varejista a criar loja online

Kanlo ajuda varejista a criar loja onlineA divisão de e-commerce da Ideais Tecnologia, empresa especializada em soluções de TI, lança a plataforma Kanlo, destinada empresas que desejam atuar com e-commerce, mercado que cresce cada vez mais.

Segundo o relatório Webshoppers (e-bit), o e-commerce no Brasil deve faturar R$ 22,5 bilhões em 2012.  Já dados do Ibope Nielsen Online, no primeiro trimestre de 2012, foi constatado que o número total de brasileiros que tiveram acesso à internet (por escolas, lan houses ou outros locais) chegou a 82,4 milhões. Com tantos novos consumidores em potencial na web, fica cada vez mais claro que os pequenos, médios e grandes varejistas precisam estar no ambiente online.

“Com a clara ascensão do mercado de e-commerce há uma necessidade do comerciante de expandir o seu negócio via internet. Para isso ele precisa de infraestrutura, segurança e praticidade. A tecnologia Kanlo é o resultado da experiência construída a partir de quase uma década de sucesso de parceria com os maiores sites de e-commerce do varejo brasileiro”, comenta André Petenussi, diretor do Kanlo.

Plataforma é resultado da evulução dos negócios da empresa

Ele destaca que o Kanlo foi desenvolvido a partir da expertise de prestação de serviços da Ideais Tecnologia para grandes empresas, como o grupo B2W (Submarino, Americanas e Shoptime). Todo o know-how adquirido nesta parceria permitiu o desenvolvimento da plataforma em nuvem com acesso fácil e prático para usuários que não contam com uma infraestrutura ou equipe especializada em TI para gerir o seu negócio.

O Kanlo está disponível para empresas de médio e grande porte que exigem um nível maior de customização e consultoria, mas também está disponível na versão Small para o pequeno comerciante. A plataforma permite ao cliente administrar, customizar a sua loja com segurança, simplicidade, atualização, desenvolvimento e integração. “Podemos atender os clientes em todas as suas fases, oferecendo a solução mais adequada. Desde o momento inicial, quando ainda são pequenos, até atingirem um grande volume de vendas e acesso. Desta forma, não há a necessidade de mudar de fornecedor e de plataforma de e-commerce quando o negócio atingir um porte maior, como é muito comum acontecer”, afirma Petenussi.

Toda a ferramenta foi projetada para oferecer simplicidade e agilidade aos usuários. Outro grande diferencial é a possibilidade de adequação ao crescimento progressivo do cliente. A plataforma permite que o lojista tenha um painel de vendas em tempo real, relatórios de acesso, vitrine de ofertas, páginas especiais, promoções, tags, precificação, estoque, administração de comentários, notificação, controle de pedidos, temas, configuração de menu e integração com meios de pagamento e correios.

Kanlo ajuda varejista a criar loja online
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here