Leroy Merlin ganha Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012

Leroy Merlin ganha Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012A Leroy Merlin, empresa líder no setor de varejo da construção, acaba de ser reconhecida por seu ótimo atendimento e assistência a todos os seus clientes. A rede francesa acaba de receber o Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012 pelo site de reclamações de empresas e serviços, o Reclame Aqui.

O Prêmio Reclame Aqui foi criado com a finalidade de incentivar às empresas a melhorarem o atendimento, principalmente ao que diz respeito ao relacionamento com o consumidor, além de atingir alto índice quanto à eficiência na solução de problemas.

A Avaliação foi dividida em duas fases. A primeira delas foi um processo de avaliação interno, onde as empresas tiveram menções em seus atributos como Bom, Ótimo ou Selo RA100 em pelo menos seis meses no período de novembro de 2011 a julho de 2012. Passada por essa fase, as empresas entraram na segunda etapa, de votação das campeãs por categoria, quando então foram votadas pelos consumidores cadastrados no site do Reclame Aqui.

A Leroy Merlin passou por todas essas etapas e conquistou o Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012, mostrando que uma empresa pode garantir a satisfação do consumidor em primeiro lugar. “Ficamos muito orgulhosos em receber essa premiação, pois acima de tudo o reconhecimento do nosso trabalho está vindo da parte que mais nos interessa e mais nos preocupamos, nossos clientes”, orgulha-se Cirlene Gonçalves, gerente da Voz do Cliente Leroy Merlin.

A Leroy Merlin que conquistou em 2012, pelo terceiro ano seguido, o 1º lugar no Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado pela Revista Anamaco, possui lojas distribuídas entre os estados de SP, MG, RJ, PR, RS, GO e DF. Neste ano foram inauguradas mais três lojas, e até o final de 2012 serão 29 unidades, de acordo com o plano de expansão.  A rede, que é considerada uma multiespecialista do lar, é de reconhecida atuação em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem. Variedade é um ponto forte da Leroy Merlin que comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação.

Leroy Merlin ganha Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento 2012
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here