Novatec lança o livro Guia Definitivo de Email Marketing

Novatec lança o livro Guia Definitivo de Email Marketing
Novatec lança o livro Guia Definitivo de Email Marketing

Atualmente o email oferece aos profissionais de marketing mais oportunidades do que nunca. O livro Guia Definitivo de Email Marketing permitirá que o leitor conheça as melhores práticas utilizadas e adequadas aos diferentes tipos de empresas e objetivos.

O guia ensina diversas técnicas para aumentar a lista de emails e otimizar cada componente de uma mensagem e campanha (objetivo, layout, linha de assunto, nome do remetente, calls to action, integração com redes sociais, entre outros).

Quais são os melhores métodos a serem seguidos? O Guia Definitivo de Email Marketing irá desvendar as verdades e os mitos sobre as afirmações abaixo:

  • Existem palavras que não deverão ser utilizadas na linha de assunto para evitar que o email caia na caixa de spam
  • As pessoas não prestam atenção em emails que não contém imagem
  • O conteúdo do seu email nunca deve ser somente uma imagem grande
  • Nunca utilizar CAIXA ALTA na linha de assunto
  • Nunca enviar email para pessoas que não autorizaram recebimento

Os autores acreditam que as melhores práticas são aquelas que trazem o melhor retorno para uma empresa e às vezes, para que isso aconteça, é necessário quebrar algumas regras.

Sobre os autores

DJ Waldow é fundador e CEO da Waldow Social, uma empresa que ajuda organizações a pensar estrategicamente sobre email marketing. DJ é ex-diretor de comunidade da Blue Sky Factory e foi o primeiro diretor de entregabilidade e melhores práticas da Bronto Software.

Jason Falls, CEO da Social Media Explorer, fornece consultoria estratégica em mídia social e marketing digital para empresas de médio e grande portes. Ex-vice-presidente de mídia interativa e social da Doe-Anderson, sua experiência com marcas inclui AT&T, Jim Beam, Marker’s Mark, Humana, Backupify e The National Center For Family Literacy. É coautor de No Bullshit Social Media (Que Publishing, 2011).

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA