maxiPago! aposta no varejo online como principal foco

maxiPago! aposta no varejo online como principal focoVender pela internet é um dos negócios que mais atrai novos consumidores, principalmente pela agilidade, comodidade e a facilidade em realizar compras sem sair de casa e com apenas alguns cliques. Em 2011, o e-commerce movimentou R$ 18,7 bilhões e é esperado que até o final de 2012 atinja um faturamento de R$ 23,4 bilhões, valor 25% maior que o apresentado no ano passado, segundo dados divulgados pela consultoria e-bit.

Com o crescimento exponencial do segmento, os e-estabelecimentos enfrentam constantes dificuldades na hora de oferecer, processar e gerenciar o pagamento online, além dos frequentes riscos de fraude neste mesmo processo. Pensando nesse público, a maxiPago!– www.maxipago.com –, plataforma de processamento de transações mais completa da América Latina, investiu em uma solução completa para o comércio eletrônico e espera que o segmento represente 60% da base de clientes da companhia.

A plataforma, que é completamente integrada aos principais meios de pagamentos do Brasil, além de ser o único gateway a atuar no país com o selo PCI Data Security Standard Level 1 2.0, ainda conta com a certificação HIPAA e SAS70, que garante o mais alto nível de segurança de dados, e numa parceria estratégica com a Kount, www.kount.com, uma das maiores empresas do mundo especializada em prevenção de fraudes. A solução ainda tem o diferencial do serviço quickPago!, que por meio de um sistema de token, permite compras com apenas um clique e cobrança recorrente inteligente. Além disso, ainda possui conciliação automática de cartão de crédito.

“O varejo online como um todo sempre foi muito mal atendido pelas soluções de processamento de pagamento eletrônico, serviços de padrão mundial que nunca foram ofertados no Brasil poderiam reduzir o nível de fraude, aumentar a taxa de conversão de pagamentos online e fidelizar o cliente de forma mais eficiente. Hoje, quando falamos para um varejo qualquer sobre soluções de soft descriptor, MCC dinâmico, quickPago!, percebemos que mesmo líderes do segmento, nunca tiveram contato com esse tipo de solução. E esse é apenas uma parte do diferencial da maxiPago!”, diz Svante Westerberg, Co-fundador e CEO da maxiPago!.

maxiPago! aposta no varejo online como principal foco
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here