Micro e Pequenas empresas podem ter loja virtual em rede social

Micro e Pequenas empresas podem ter loja virtual em rede socialAbrir um leque de oportunidades de negócios para quem quer entrar na internet. Com essa missão de focar nas pequenas empresas, que representam 20% dos R$ 18,7 bilhões movimentados pelo comércio eletrônico nacional em 2012, segundo dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net),  a OxiBiz – www.oxibiz.com.br – se posiciona como um e-commerce gratuito dentro de uma rede social.

Com a OxiBiz, o micro e pequeno empresário pode inovar e montar de maneira rápida e simples uma loja virtual, e oferecer produtos e serviços dentro de uma rede social voltada para negócios, tanto para o consumidor quanto para outras empresas.

Além do espaço para a loja, a OxiBiz ainda traz uma série de funcionalidades para facilitar a inclusão dos vendedores na rede: solução de pagamento com as principais bandeiras de cartões de crédito; uma nova forma de pagamento para negociações entre pessoas jurídicas, a Permuta Biz; possibilidade de criar e vender cupons de produtos; criar publicidade segmentada dos produtos; exportar a loja virtual para outros ambientes, como um site corporativo; recomendação de buscas no Google; entre outras inovações.

No entanto, o grande destaque da OxiBiz está na plataforma de administração da loja virtual. A ferramenta gerencia todas as vendas, estoque de produtos, e BackOffice completo do espaço.

“A tendência mundial na internet são os nichos de mercado. Identificamos cada vez mais redes sociais e startups buscando especialização em um determinado assunto. Esse posicionamento é mais uma lapidação da OxiBiz, nosso nicho é a pequena empresa. O e-commerce passa por um momento de forte inovação e estamos inseridos nesse contexto”, afirma Cássio Krupinsk, sócio fundador da Oxibiz.

“Nossa proposta é ir além da rede social de e-commerce. Somos um e-commerce gratuito dentro de uma rede social que possibilita a inclusão digital de lojas virtuais em um grande market place, mas que pode ser composto de micro e pequenos lojistas”, completa Krupinsk.

Micro e Pequenas empresas podem ter loja virtual em rede social
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here