Mil Sons aumenta em 112% o faturamento da loja virtual após contrato com Cadastra

Mil Sons aumenta em 112% o faturamento da loja virtual após contrato com CadastraPara aumentar o fluxo de visitas à loja virtual, a Mil Sons, varejo especializado em instrumentos musicais, contratou a Cadastra, agência digital full service reconhecida pela forte atuação e pioneirismo em search marketing e marketing de performance, para o desenvolvimento e gerenciamento de ações de PPC (Pay-per-click).

A marca tem como objetivo ser a principal referência de venda de instrumentos musicais até o final de 2014. Para isso, decidiu investir na Cadastra, que já havia realizado um trabalho com a Mil Sons anteriormente.

“Já havíamos trabalhado com a Cadastra. Eles efetuam um trabalho de muita qualidade e o atendimento e experiência que trazem para o negócio é excelente.”, diz Eduardo Camboim Bento, gerente de e-commerce da Mil Sons.

Ainda de acordo com Eduardo, as campanhas são permanentes, com objetivos semanais e metas diárias. Após o recomeço das ações de Links Patrocinados, a loja registrou um aumento de 112% em faturamento real.

“Hoje em dia, estar nos meios digitais não garante que sejamos vistos. Logicamente outras coisas influenciam, como qualidade no atendimento, produto e entrega. Porém, quem estiver mais próximo do clique é quem tem a maior chance de vender. Atualmente, ter um bom site de e-commerce com produtos de ótima qualidade e prestar um ótimo atendimento não significa estar bem posicionado para vender. Um bom trabalho de SEO juntamente com investimentos corretos em Links Patrocinados acaba trazendo a mistura ideal para um bom posicionamento digital”, complementa Bento.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA