MSP lança seu e-commerce – Lojinha da Mônica

MSP lança seu e-commerce - Lojinha da MônicaA Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de lançar a Lojinha da Mônica – www.lojinhadamonica.com.br, o e-commerce oficial da empresa. A iniciativa foi realizada em parceria com a bandUP!, empresa de comércio eletrônico especializada em desenvolvimento de produtos ligados a diversos artistas.

A loja trará produtos exclusivos da Turma da Mônica e também alguns de empresas licenciadas. Os itens exclusivos seguem as tendências atuais de moda e design e solidificam o investimento da MSP no desenvolvimento de produtos dentro da empresa.

Para o lançamento, a loja trará as seções Cool Kids, com produtos voltados para os públicos jovem-adulto e infantil, respectivamente. Além disso, estão previstas novas áreas que serão lançadas durante o ano de 2013. “Esse era um desejo antigo dos fãs da Turma da Mônica. Por isso, estamos muito satisfeitos em oferecer produtos exclusivos para cada perfil”, diz a diretora comercial Mônica Spada e Sousa.

O lançamento da Lojinha da Mônica faz parte da estratégia de fortalecimento da presença digital da empresa. Desde 2012, a MSP fez constantes investimentos na sua área digital. Atualmente, está presente nas principais redes sociais, com uma participação bastante ativa. Ainda no primeiro trimestre de 2013, a empresa lançará seu novo portal. Outros destaques recentes na área são o game social do Chico Bento (para Orkut e Facebook), o lançamento de aplicativos e de e-books da Turminha.

Como a bandUP! já tem uma parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas – IBF, isso se estenderá também à Lojinha da Mônica. Assim, a cada produto comercializado na loja, uma árvore será plantada por meio do Programa Plante Árvore. Ou seja, além de adquirir produtos da Turma da Mônica, os clientes e fãs serão também responsáveis pelo fomento do plantio de árvores nativas no País, restaurando áreas degradadas.

MSP lança Lojinha da Mônica
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here