NeoAssist marca presença no e-Show Lisboa

NeoAssistSegundo relatório anual do banco de investimentos norte-americano Goldman Sachs, o e-commerce no mundo deve faturar 963 bilhões de dólares em 2013. Sendo o consumidor parte essencial do desempenho e do crescimento desse mercado, conhecer e debater as melhores soluções para atendimento é de extrema importância.

Com esse cenário e a fim de evidenciar ao mercado europeu ferramentas que podem colaborar nesse aspecto, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, participa do E-Show Lisboa, evento que visa mostrar as novidades sobre e-commerce e negócios online e que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, na capital portuguesa.

Na ocasião, a NeoAssist apresenta em seu estande e em uma palestra, o NeoAssist 360º, plataforma modernizada e tecnologicamente avançada das soluções atuais disponibilizadas pela companhia, sendo possível através dela atender os consumidores independente do canal de entrada dele na empresa, seja chat, e-mail, telefone ou redes sociais. O sistema registra e unifica todo o histórico dos consumidores, além de aprimorar a experiência do usuário. A palestra ocorre no dia 09 de outubro às 16:50hrs.

“Participar do e-Show é uma oportunidade estratégica de mostrar nossa tecnologia em atendimento multicanal. Entendemos que a ferramenta possui uma tecnologia muito superior às opções deste mercado”, afirma Albert Deweik, diretor de vendas na NeoAssist.

Agenda e-Show Lisboa
Data:
9 e 10 de outubro
Horário: 10h00 às 9h00
Local: Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio
Localização do Stand NeoAssist: 15ª
Site: http://www.the-eshow.com/lisboa/index.php

NeoAssist marca presença no e-Show Lisboa
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here