NeoAssist recebe investimentos

NeoAssist recebe investimentosA NeoAssist, especializada no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, anuncia um aporte do grupo de investimentos Green Technology. Com o valor de R$ 7 milhões, o novo acionista passará a ter uma participação minoritária nas ações da companhia, que agora torna-se NeoAssist.Com S/A – Sociedade Anônima.

“Foi um longo período de negociações, e estamos muito contentes. Agora com o aporte do Green Technology, vamos investir ainda mais na empresa e esperamos crescer 150% em 2013. Além disso, também nos tornamos uma S/A, trazendo mais transparência para a companhia e nos preparando para novos investimentos, além da expansão global que planejamos iniciar ainda este ano”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

O destino do montante do aporte será voltado para algumas ações específicas. A primeira delas é na inovação de produtos. “Vamos investir em um maior desenvolvimento da solução NeoAssist 360º, que recém anunciada ao mercado, possibilita, pela primeira vez, que empresas atendam seus consumidores via website, e-mail, redes sociais e telefone utilizando uma plataforma única. Além disso, a inovação será fator chave em todos os setores da empresa, com foco em trazer cada vez mais ferramentas revolucionárias para atender o cliente online”, explica Deweik.

Parte do valor também será destinado para ações de marketing e estruturação da equipe, para assim ampliar o mercado de atuação da empresa. “Queremos levar nossas soluções de atendimento ao cliente para todos os cantos do país e do mundo. Iniciaremos o processo de entrada na Europa nos próximos meses”, conta. Até o final do ano, a NeoAssist fará palestras em Madri, Espanha, e Lisboa, Portugal.

No próximo ano, a empresa ainda espera iniciar operações nos Estados Unidos e América Latina. Com versões da plataforma de atendimento em português, inglês e espanhol, a NeoAssist já atende clientes que atuam fora do país, como Nike, Netshoes e Kraft Foods. Atualmente, entre 10 e 15% dos atendimentos realizados acontecem fora do Brasil.

Contando com uma grande carteira de clientes, incluindo, Wal Mart, Alelo, Compra Fácil e Passarela Calçados, a projeção para esse ano é realizar 39 milhões de atendimentos, um crescimento de 113% em relação ao ano passado, e uma expectativa de alavancar em 150% esse número para 2013.

Outra novidade com a chegada do aporte é a criação de um conselho consultivo, que será composto com nomes fortes do mercado, entre eles, Alexandre Braga, Presidente da American Tower do Brasil, e será presidido pelo CEO da NeoAssist, Roy Nasser. “Nosso grande objetivo é buscar a excelência para o segmento, e o conselho é um passo importante para isso. Ele permitirá que a empresa tenha uma visão mercadológica mais completa de todos os ramos em que atua”, complementa Nasser.

NeoAssist recebe investimentos
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here