NeoAssist traz soluções para varejo virtual atender de acordo com as novas leis do Código do Consumidor

NeoAssist traz soluções para varejo virtual atender de acordo com as novas leis do Código do ConsumidorAs lojas virtuais brasileiras já começam a se adequar Decreto Nº 7.962/2013, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor sobre a contratação no comércio eletrônico, no qual é preciso fornecer ferramentas eficazes de atendimento ao usuário para informação, dúvida, reclamação, suspensão ou, até mesmo, cancelamento de contrato.

E, para levar aos varejistas virtuais soluções adequadas à regulamentação, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, conta com a NeoAssist 360º, uma ferramenta integrada no multicanal (atendimento inteligente, e-mail, redes sociais, chat online e telefone), que reúne na mesma tela todo o histórico de atendimentos do consumidor, independente do canal utilizado para o contato.

“Disponibilizamos ferramentas eficazes de atendimento ao consumidor, facilitando o acesso à loja. Nosso atendimento pode ser acionado facilmente pelo cliente em diferentes momentos da compra, oferecendo informações claras e relevantes em cada etapa do processo de contratação”, explica Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist.

Um dos destaques da solução é Sistema de Atendimento Inteligente, no qual a loja virtual leva ao consumidor respostas imediatas às dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes do cliente.

A NeoAssist ainda traz duas novidades:  Canal de Atendimento Dedicado, que permite o acesso direto ao atendimento da empresa, sem a necessidade de navegação pelo site; e o QR Code para embalagens, no qual ao enviar o produto solicitado ao cliente, um código QR estará visível para acesso ao contato da empresa em caso de reclamações ou insatisfações.

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