Neosites firma nova parceria com o Grupo Santander

NeositesApontar seus esforços ao Brasil e Estados Unidos rendeu frutos até em terras mexicanas à Neosites. A empresa argentina que acaba de investir com plataformas Social e Mobile no Brasil, acaba de firmar parceria com o Santander México, replicando o modelo já exitoso com o Santander Río na Argentina.

“Dar aos clientes do banco a possibilidade de levar seus empreendimentos à web, mediante a criação de websites e lojas virtuais de alta qualidade com versões para dispositivos móveis e Facebook, é o principal objetivo dessas parcerias”, comentou Hermes Benites, Diretor Internacional da Neosites. “São parcerias mutuamente benéficas para a empresa, parceiros e clientes”, completa.

A empresa pôs a disposição dos clientes do banco seu produto de maiores características onde, em poucos minutos, clientes PJ podem criar seu website ou loja virtual, com o qual lhes permite ampliar canais de distribuição, encontrando mais clientes e reduzindo custos. Aplicar seu networking, promover e vender seus produtos 24 horas por dia e em todo o mundo. O Santander, parceiro, atrai novos clientes PJ, enquanto simultaneamente premia lealdade aos que já fazem parte da rede, oferecendo-lhes um serviço excepcional e não encontrado em outras instituições bancárias. Matías Núñez Castro, Gerente PME do Santander Río na Argentina salienta que “com um forte compromisso com a RSE, o Santander Río oferece a Neosites como catalisador para acelerar o crescimento das PMEs, sem que os clientes tenham que assumir custo algum”.

Além das operações com os dois bancos do grupo, a empresa possui também parcerias com a Telefônica Movistar na Argentina, também Chile e Peru, através de diferentes portais. “É um importante trabalho em conjunto com as principais companhias de telecomunicações e bancos, focado no lançamento de empreendedores online”, comenta Benites, dando ênfase em que “alcançar esses objetivos nos exige e permite melhoramos cada vez mais nossa solução pensando sempre no cliente final”.De fato, com grande ênfase no comércio eletrônico móvel e na integração com redes sociais, a Neosites iguala-se aos construtores de sites top do mercado porém focada na facilidade de uso, o sistema foi criado para sincronizar automaticamente todas as páginas, edições e atualizações de um site criado na plataforma, para versões Facebook e Mobile, com um simples clique em “publicar”. Através de avançadas ferramentas, os usuários podem determinar a localização geográfica dos visitantes, destacar seus produtos em diversas moedas e gerenciar campanhas de mídia social destinadas a nichos de mercado em todo o mundo.

Neosites firma nova parceria com o Grupo Santander
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here