Neosites e Santander seguem fechando parcerias para incentivar PMEs latinas

Neosites e Santander seguem fechando parcerias para incentivar PMEs latinasSeguindo a linha das últimas parcerias a Neosites e o Banco Santander fecharam nova operação para oferecer o projeto de sucesso PYMES Online, agora no Chile.

Com o incentivo, banco e empresa oferecem aos correntistas PMEs e empreendedores, um novo canal de crescimento através da ferramenta Neosites, a qual lhes permitirá criar websites e lojas virtuais, levando seu negócio à Web de forma muito fácil e intuitiva, para vender produtos e serviços online. O serviço oferecido é o plano de maiores características da Neosites e conta ainda com integrações à dispositivos móveis e Facebook.

“A Neosites está empenhada em fazer com que pequenas, médias empresas e novos empreendedores tenham o melhor proveito, quando se trata de seu crescimento online”, afirmou Pablo Harburguer, COO da Neosites. Sobre a nova parceria. O executivo comenta que “é por isso que a nossa parceria com o Santander é tão sinérgica, uma vez que compartilhamos do mesmo compromisso”.

Parceria visa desenvolvimento online nas PMEs

O Santander Chile se junta à Neosites como terceira subsidiária do grupo espanhol a oferecer o sucesso da iniciativa Pymes Online (Pequenas e Médias Empresas Online), lançado também com o Santander na Argentina e México neste ano, que incentiva o crescimento dos empreendimentos nacionais, em cada país.

Neosites e Santander seguem fechando parcerias para incentivar PMEs latinas

Objetivo é oferecer ferramentas tecnológicas às PMEs

Rafael Oteiza Reyes, gerente do segmento de PMEs e Microempresa no Santander Chile, comenta: “Estamos cientes de que o desenvolvimento PME não é alcançado somente oferecendo boas opções de financiamento e crédito. Também requer um impulso extra, que permita que estas pequenas iniciativas tenham ao seu alcance ferramentas de tecnológicas que facilitem a chegada de seus produtos ou serviços a todos os cantos do país”.

O Chile, com pouco mais de 17 milhões de habitantes, possui cerca de 1 milhão de PMEs e empreendedores, onde apenas 25% têm websites, e 97% desses, não são compativeis com dispositivos móveis, ao mesmo tempo que as vendas de smartphones no país cresceram 279% no último ano.

A partir desta semana, correntistas PJ do banco podem começar a criar seus websites e lojas virtuais promovendo o seu negócio com integração à redes sociais, vendendo seus produtos e serviços on-line. De forma muito fácil e intuitiva, todos os sites são passados à versão Facebook a partir do momento em que são publicadas na web, permitindo também a venda de produtos e serviços.

Veja o vídeo de lançamento da parceria entre a Neosites e Santander

Neosites e Santander fecham novas parcerias
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here