Novo diretor-geral do PayPal na América Latina

Novo diretor-geral do PayPal na América LatinaO PayPal na América Latina tem um novo diretor-geral, Mario Mello que assumiu a diretoria-geral da PayPal para a América Latina segundo informações da empresa, uma das líderes mundiais do segmento do pagamento online. O executivo entra no lugar de Rohan Mahadevan, que continua na PayPal liderando a região Ásia-Pacífico e promovendo direcionamento estratégico em todos os mercados asiáticos.

Com essa mudança, Mario Mello passa a ser responsável pela criação e implementação da estratégia de vendas e negócios, liderança organizacional, empreendedorismo, gerenciamento de risco e relacionamento com público interessado na América Latina, esclareceu a PayPal. “Meu desejo é expandir as oportunidades e promover uma troca de boas práticas entre todas as localidades”, diz Mello.

Experiência no setor

O executivo tem mais de 20 anos de experiência em serviços financeiros e de pagamento e já ocupava o posto de presidente do PayPal no Brasil há dois anos.

Antes, Mello trabalhou como vice-presidente da Visa na América Latina, diretor estatutário do Banco Real no Brasil (adquirido pelo Santander) e também foi membro do board da Cielo, CBSS e Fidelity Systems. Ele é licenciado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

Em uma mercado tão competitivo como o da América Latina o novo diretor-geral do PayPal terá muitos desafios a enfrentar. No Brasil a forte concorrência com o PagSeguro tem tornado a tarefa de obter uma parcela do mercado tem sido um grande desafio.

 

Novo diretor-geral do PayPal na América Latina
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here