Rede social de e-commerce Oxibiz traz permuta multilateral como forma de pagamento

Com foco principal na inovação, a Oxibiz apresenta nova forma de pagamento, baseada na troca e acúmulo de créditos “BIZ”, a PermutaBiz.

O sistema possibilita a compra e venda entra empresas na rede que, ao invés de receber um produto em troca, como em uma permuta convencional, o usuário da rede social recebe créditos com o mesmo valor de uma venda convencional (1 para 1),e com estes pode fazer compras com qualquer outro vendedor da rede, o que caracteriza a troca multilateral. Na Oxibiz, existem três maneiras para acumular BIZ, por meio de ganhos de pontos a cada transação em reais, recebimento dos pontos como forma de pagamento pela sua venda e/ou comprando pontos BIZ e adquirindo descontos relevantes.

O objetivo é melhorar o fluxo de caixa das empresas e ampliar a circulação de estoques parados, estimulando a circulação de bens e serviços entre todos os participantes.

Além disso, para estimular a iniciativa, a empresa preparou uma promoção para os usuários da plataforma. As empresas que se cadastrarem e postarem um produto em Permuta BIZ na rede ganham 500 Biz de crédito para efetuarem compras no sistema. Lembrando que 500 pontos Biz é igual a R$ 500,00.

“A permuta multilateral realizada por meio dos pontos BIZ é um grande diferencial que oferecemos para os usuários de Pessoa Jurídica da rede, pois além de acelerar o crescimento de seu negócio sem utilizar o fluxo de caixa e eliminar estoques parados nas empresas, você acumula créditos e compra sem gastar dinheiro. Nosso objetivo é oferecer a melhor plataforma para o comércio na internet e buscamos sempre oferecer os melhores serviços”, explica Cássio Krupinsk, sócio fundador da Oxibiz.

“A Oxibiz traz de forma inovadora o social commerce a seus usuários, construindo uma loja virtual gratuita dentro da rede para atender a pequenos negócios. Nossos lojistas contam com ferramentas comerciais que os aproximam de consumidores e parceiros, ampliando as oportunidades de negócios e auxiliam a administrar desde as vendas e estoques até créditos e comissões”, completa Krupinsk.

Oxibiz, traz permuta multilateral como forma de pagamento
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here