Peela chega com cartões presente no varejo físico e online e expectativa de alcançar cinco mil pontos de venda e mais de mil marcas até o final de 2013

Peela chega com cartões presente no varejo físico e online e expectativa de alcançar cinco mil pontos de venda e mais de mil marcas até o final de 2013De acordo com dados da consultoria Boston Consulting Group, o mercado de cartões pré-pagos deverá movimentar US$ 18 bilhões até 2017. E, para explorar esse mercado em potencial, chega ao varejo físico e online o Peela, um dos pioneiros no país em cartões presente de produtos e serviços.

Já presente em mais de 100 lojas, entre elas Livraria Saraiva e RockLaser, o Peela traz cartões presente de grandes marcas nacionais e internacionais. São milhares de opções entre música, games, ingressos, livros, assinaturas de revistas, jornais, produtos oficiais de artistas, cursos e cartões das principais lojas virtuais do país.

Em lojas físicas, os cartões pré-pagos do Peela funcionam de forma simples: O usuário escolhe um cartão no display da loja, paga no caixa, e assim é ativado o cartão. Após esse processo, ele acessa o site indicado no cartão e resgata o produto ou serviço contratado.

Além disso, pioneiro na venda de cartões presentes pela internet, o Peela irá disponibilizar no varejo virtual centenas de gift cards para que usuários possam adquirir produtos para si ou para presentear amigos e familiares. Serão cartões virtuais enviados por e-mail e cartões físicos enviados para as casas dos presenteados.

Modelo já é sucesso no exterior

“O mercado de gift cards é fortíssimo nos EUA e Europa, e apenas nos EUA movimenta quase U$ 100 Bilhões por ano. No Brasil, somos um dos pioneiros na oferta desses produtos. Devemos alcançar 500 pontos de vendas até o final do ano e cinco mil até o final de 2013. Esse é apenas o início de um mercado que promete muito”, afirma Elvis Tinti, CEO do Peela.

O Peela já conta com marcas como: Mundo do Sitio (Editora Globo); Revista Rolling Stone; Revista Trip e TPM; Print 3M; Loja Oficial do Neymar; Bilheteria.com; Boa Compra UOL; iMusica; Cursos 24 horas; Cresça Brasil; entre outras.

“Estamos identificando uma procura muito grande e nossa meta é chegar até o final do ano com 300 mil cartões emitidos. Além disso, esperamos reunir 3 mil marcas até o final do próximo ano”, completa Tinti.

Peela chega com cartões presente no varejo físico e online
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