PrestaShop lança instalação com versão em português

Após lançar a inovadora versão 1.5, o PrestaShop anuncia o primeiro aperfeiçoamento desta ferramenta que está dando o que falar no mercado de e-commerce. Após um extensa revisão, o PrestaShop lança a versão 1.5.1 que traz muitas novidades, com uma adesão especial para os brasileiros: inclusão do português como língua de instalação.

O PrestaShop já oferecia a opção de escolher a língua portuguesa após a instalação, no entanto para facilitar o trabalho dos comerciantes online brasileiros, a plataforma a partir de hoje oferece o idioma português desde a hora da instalação. Agora é possível, baixar, instalar e usar a ferramenta na língua oficial brasileira.

A nova versão PrestaShop 1.5.1 contém mais de 320 melhorias, o que significa que as falhas que estavam incomodando em versões anteriores do PrestaShop não existem mais. Além disso, o PrestaShop v1.5.1 melhorou o recurso que permite reescrever URLs, personalizar páginas CMS, faturas com avançadas opções, novas traduções, melhorou o desempenho de módulos (ex: PayPal) e um arrojado tema para telefonia móvel.

Mais Rápido

A versão Prestashop v1.5.1 também usa menos memória, tornando a plataforma mais rápida, tanto para comerciantes, quanto para consumidores. O PrestaShop v1.5.1 é agora compatível com mais provedores de hospedagem, o que lhe dá um acesso nunca visto antes para os melhores serviços de hospedagem de web no planeta.

Atualizar com 1 clique

Aqueles que querem atualizar sua(s) loja(s) para  PrestaShop v1.5.1 , vão ficar felizes em saber que o método de atualização de um clique foi melhorado para assegurar a transferência contínua de todos os seus importantes arquivos de e-commerce.

PrestaShop lança instalação com versão em português
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here