Profite aposta em reposicionamento e conquista grandes contas

Profite aposta em reposicionamento e conquista grandes contasPara levar mais resultados para os clientes e melhorar a experiência de compra do usuário, a Profite, empresa focada em soluções para e-commerce, adotou um novo posicionamento, se especializando no mercado com estratégias diferenciadas para cada segmento. Esta postura proporcionou um crescimento de 150% na carteira de clientes da empresa, com mais de 80 e-commerces ativos e criação de novas áreas de Usabilidade, Inovação e Desenvolvimento de Aplicativos para Aumento de Conversão, Treinamento, Suporte e SEO.

Com a compra da Profite pela CookieWeb em 2012, a empresa também garantiu a expansão dos colaboradores, que passaram de dez para mais de 40, todos especialistas em e-commerce, divididos em dois escritórios, em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um crescimento de 325%.

O grande destaque de atuação da Profite está em moda e acessórios. Com um time de especialistas, já desenvolveu soluções para mais de 40 lojas virtuais do setor, com destaque para as marcas Brooksfield, DeMillus, Calçado Online, CNS, Colcci, Costume, IODICE Shop, Marcyn, Mr. Cat, My Basic, My Shoes, Reserva, Shoulder, Star Point, Timex – do grupo Technos -, TVZ, Valisere e Wishoes.com.

Além disso, a agência conta com um vasto portfólio em diversos outros segmentos, como: Lojas de Departamento, com a Eletrônica Santana; Papelaria, reformulando totalmente o site brasileiro da americana Staples; Joalherias: L’afetto, Amsterdam Sauer, Joias Brasil, LILLYTH, Ganish e Nina Bruni; Esportes e Lazer: tuttisports.com, Loja do Galo, Espaço Sport, Paquetá Sports, Loja do Papão, Empório Esmeraldino, Coxa Store, Deny Sports, Lotto e A Esportiva; Casa e Decoração: Utilplast, Sun House, Shop do Inox, Clube do Lar, Forma de Criar e Novo Ambiente; Cosméticos e Perfumaria: Cassino Perfumes, Kérastase, L’óreal, O Boticário, Thipos e Visuale Perfumaria; e Automotivos: Connect Parts, Regatta, Web Pesados, KD Pneus e Marquinhos Motos, entre outros.

Pela boa atuação da Profite no desenvolvimento de soluções para e-commerce, a empresa é a única com a medalha Platinum no ranking da VTEX de agências especializadas na implementação e nos serviços 360º da plataforma.

“A Profite vem investindo em profissionais especializados em cada segmento atendido. O objetivo é levar as melhores soluções com foco em cada mercado, para que as lojas ofereçam a melhor experiência de compra para o seu cliente e com alta conversão”, diz Natan Sztamfater, diretor de novos negócios da Profite.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA