Profite comemora treze clientes na carteira entre os 150 melhores e-commerces da América Latina, segundo relatório da Internet Retailer

Profite comemora treze clientes na carteira entre os 150 melhores e-commerces da América Latina, segundo relatório da Internet RetailerCriar uma loja virtual que aprimore a experiência do usuário, tenha um ambiente propício à conversão, respeito ao cliente, e ainda focado na construção da marca dentro da rede não é das missões mais fáceis. É por conta disso que a Profite, empresa focada em soluções para e-commerce, comemora os feitos alcançados no relatório “Top 300 Latin American2012”, da Internet Retailer.

No estudo, dos 150 principais e-commerces listados de toda a América Latina, onze deles são clientes da Profite. No segmento de eletroeletrônicos está a Eletrônica Santana e em moda/acessórios esportivos vem a Paquetá Esportes. Seguindo o expansivo segmento de beleza se apresentam O Boticário e a Glamour. Em moda e acessórios também está a Calçado Online.

As crianças e animais de estimação também não ficaram de fora com a Toy Mania e o Meu Amigo Pet, respectivamente. Com itens para cama, mesa e banho se destacou a PortCasa, além da loja virtual de departamento Lebes. O segmento automotivo também esteve em alta com os e-commerces Marquinhos Motos e KD Pneus, além da rede de farmácia Droga Raia.

“É extremamente gratificante analisar o relatório da Internet Retailer e encontrar uma dezena de nossos clientes bem posicionados. Isso é o reconhecimento do mercado como um todo sobre estamos fortes em nossa missão, unindo criatividade e tecnologia para agregar valor aos nossos clientes”, comemora Pablo Canano, diretor da Profite.

Todas as lojas clientes da Profite apontadas pelo relatório apresentam taxa de conversão acima de 2%. “Nossos trabalhos são sempre muito focados em usabilidade e performance. Esses dois pontos aumentam a qualidade da experiência do usuário e assim conseguimos aumentar a taxa de conversão das lojas”, explica Canano.

Além de ser relacionada dentre as lojas virtuais de destaque da América Latina, a Eletrônica Santana também foi escolhida como a loja brasileira com melhores estratégias de conversões, nomeada no eShow 2012.

Profite comemora treze clientes na carteira entre os 150 melhores e-commerces da América Latina
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here