Revlon Brasil usa redes sociais para se aproximar de consumidoras

Revlon Brasil usa redes sociais para se aproximar de consumidorasDesde agosto deste ano, as apreciadoras de maquiagem, moda, beleza e estilo podem acompanhar as redes sociais da Revlon Brasil.

A marca está presente no Facebook (facebook.com/RevlonBrasil) e no Twitter (twitter.com/RevlonBrasil), além de um canal no YouTube.

Todos os dias as fãs e seguidoras podem conferir dicas de moda, últimas tendências, tutoriais de maquiagem, notícias das embaixadoras globais da marca Halle Berry, Emma Stone e Olivia Wilde, entre outras novidades de beleza e da marca.

Tutoriais de maquiagem Revlon Brasil e Kleenex

Todos os meses, a Revlon Brasil em parceria com a marca Kleenex apresentam tutoriais de maquiagem para as seguidoras das redes sociais. Os vídeos têm o objetivo de ensinar as consumidoras a se maquiarem em casa para diversos tipos de ocasiões. Além do Facebook, os vídeos também podem ser visualizados no canal da Revlon Brasil no You Tube (http://www.youtube.com/user/revlonbrasil).

De acordo com Fernanda Delboni, gerente de produto Revlon Make-up, o objetivo da marca é se aproximar das consumidoras por meio da interação e conteúdo relevante. “A parceria com a Kleenex, por exemplo, é uma maneira muito eficiente de nos aproximarmos das consumidoras. Os vídeos mostram a melhor maneira de utilizar nossas maquiagens, seguindo as últimas tendências”, acrescenta.

A produção de conteúdo e gestão da marca nas redes sociais está a cargo da NetBuzz, agência digital de Campinas (SP).

Revlon Brasil usa redes sociais para se aproximar de consumidoras
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here