SaveMe passa a agregar ofertas do varejo para crescer

SaveMe passa a agregar ofertas do varejo para crescerA startup SaveMe lançou ontem o seu novo portal, que agora passa a agregar ofertas de e-commerces como Ponto Frio e Walmart e anuncia também uma parceria com o TripAdvisor, site de viagens. Fundada em 2010, a empresa antes era especializada em agregar ofertas de compras coletivas no portal.

“As mudanças reforçam esse posicionamento do produto para o usuário, de ser um portal de oportunidades e não necessariamente limitando a um tipo e uma fonte de ofertas. Hoje, a compra coletiva representa de 30% a 35% do conteúdo do SaveMe”, afirma Guilherme Wroclawski, CEO e co-fundador do portal.

Antes de ser adquirida pelo Buscapé Company, a startup se chamava Zipme. Desde a sua criação que os fundadores Wroclawski e Heitor Chaves perceberam que seria preciso se reinventar o negócio para se destacar no mercado. Por isso, em vez de ser mais um portal de compras coletivas resolveram atuar agregando esse tipo de oferta.

Hoje, a marca quer focar na expansão com ofertas de serviços e viagens. “E oferecer informações para o usuário. Estamos negociando com outro parceiro para a parte dos restaurantes”, diz Wroclawski.

Atualmente, o SaveMe conta com 500 anunciantes e tem cerca de 2 milhões de ofertas por dia sendo linkadas para o portal.

Com informações do Portal Exame

SaveMe passa a agregar ofertas do varejo
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here