Site Bidu estreia no e-commerce de seguros e serviços financeiros

O mercado de seguros ganhou novo endereço virtual com o início de operações do site Bidu, uma corretora online autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão que controla e fiscaliza o setor.

Em comunicado, a empresa apresenta-se como “um e-commerce de seguros e serviços financeiros, com uma plataforma que possibilita a cotação do seguro de automóveis em até 30 segundos, comparação de preços e serviços associados e contratação do seguro de sua escolha”.

Com investimentos da Monashees Capital e da MBS Seguros, a Bidu já oferece cartões de crédito e consórcios de veículos e imóveis, além de seguros para automóveis.

A expectativa da empresa é incluir em seu portfólio de ofertas, até o fim do ano, serviços de comparação e venda de seguros de vida, residência, viagem, aparelhos portáteis e seguros pet.

Eldes Mattiuzzo, CEO e um dos fundadores da Bidu, conta com as projeções positivas para o e-commerce e o mercado de seguros brasileiros, aliadas com a experiência dos parceiros de investimento, para impulsionar o crescimento do negócio.

“Temos como investidores uma reconhecida corretora com experiência e profundo conhecimento do mercado de seguros, além de uma grande empresa de venture capital no setor de Internet, com contatos nas principais companhias de investimento do Vale do Silício, o que nos dá acesso às melhores práticas neste setor”, diz.

Mattiuzzo atua há 17 anos no mercado financeiro. Foi diretor geral da MaxFácil e um dos fundadores da Fairplace. Também atuou em segmentos de crédito ao consumo, cartões de crédito, banco comercial e banco de investimentos.

Além dele, os outros sócios da Bidu são Gustavo Pioto, responsável pela área de produto e marketing digital; e André Piza, que responderá pela tecnologia e inovação.

Site Bidu estreia no e-commerce de seguros e serviços financeiros
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here