Skalebla participa do Congresso E-Commerce Brasil

Skalebla participa do Congresso E-Commerce BrasilNo próximo dia 15, acontecerá em São Paulo o Congresso E-commerce Brasil Search & Vendas 2013, com o objetivo de debater as estratégias de vendas no comércio eletrônico, dando ênfase na área de search marketing. Na ocasião, Claudio Coelho, presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI) e CEO da Skalebla, empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de e-commerce e mídia digital, e representante da Keensho no Brasil, participará de um painel sobre o retorno do investimento em Search e como aumentá-lo.

Segundo pesquisa da Câmara Americana do Comércio (Amcham), 54% das empresas acreditam no aumento dos investimentos em marketing para 2013. Outra pesquisa, da UK Trade & Investment (UKTI), realizada pela Economist, revela que, até 2020, o conteúdo digital corresponderá a 80% do consumo mundial na área de entretenimento e mídia.

Dada essa perspectiva e a necessidade de alavancar cada vez mais esses números, a Skalebla – empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Digital, e representante oficial da Kenshoo no Brasil, empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, redes sociais e publicidade online –, participa do Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas 2013, que acontece no dia 15 de março, em São Paulo.

Evento é considerado um dos maiores da América Latina

Sendo um dos maiores eventos do setor na América Latina, o congresso reunirá mais de mil congressistas, com o objetivo de debater as estratégias de vendas no comércio eletrônico, dando ênfase na área de search marketing.

Na ocasião, Claudio Coelho, CEO da Skalebla e presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), participará do painel “O ROI (retorno de investimento) do Search está acabando. E agora?”, que acontece no auditório Marketing & Personalização, às 10h20.

De acordo com Coelho, o painel é uma forma de mostrar as alternativas do mercado para aumento de ROI advindo do search. “Atualmente, o mercado aponta que o ROI do search está acabando, porém, nesse aspecto, é preciso entender que, com a gestão do search realizada manualmente, fica cada vez mais difícil garantir ROI. Para isso, é preciso automatizar o sistema e, nesse ponto, queremos mostrar soluções prontas que podem garantir o retorno do investimento do search, dando à empresa um retorno garantido e nunca antes visto”, ressalta o CEO da Skalebla.

Avalie este artigo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA